Reação dos Otakus com o Episódio 3 de Classroom of the Elite 2

Reação dos Otakus com o Episódio 3 de Classroom of the Elite 2

Porque todo episódio 3 de Classroom of the Elite tem que ser épica? No episódio 3 da primeira temporada tivemos aquela revelação e a ameaça da Kushida contra o Ayanokouji.

E no episódio 3 da sua segunda temporada também foi épico, mostrando um Ayanokouji extremamente manipulativo para conseguir uma das melhores ferramentas possíveis para ele, Karuizawa Kei.

Então eu fui em busca de reações dos fãs, confira algumas das reações, elas vem do Reddit e dos comentários do Crunchyroll.

Reação dos Otakus com o Episódio 3 de Classroom of the Elite 2

“Imagine ser a Karuizawa e ver o cachorrinho da Horikita começar a te assediar sexualmente, então conversa com você sobre fazer grandes planos e usar você como peão.

Estou feliz que começamos a ver mais e mais dos planos do Ayanokouji”.

Realmente uma mudança bem grande, do nada vem o “pau mandado” da Horikita te ameaçar e falar para você seguir ele.

“Yukimura: Eu não consigo assistir isso.
Ayanokouji: Se eu deixar ela quebrar, vai me poupar tempo.

Ele é tão melhor agora que ele pode livremente ser um psicopata que vê as pessoas como chaves diferentes para portas diferentes”

“No final das contas, ele é quem ela precisa. Yukimura ou os outros não podem fazer merda nenhuma. Mesmo que ele seja muito psicopata, ele só está fazendo de tudo para vencer, até usar aquela frase, se você só vê o anime e você achou ele assustador, é melhor nem ler essa parte da light novel, porque… uau… foi outro nível”.

Alguns concordam que Ayanokouji é quem pode proteger ela.

“A Turma A deve ser chamada de Turma L, porque são duas derrotas seguidas”

L vem de “Loser” em inglês, ou seja, Derrotados, já é a segunda derrota seguida em testes para a Turma A, a reputação está ficando ruim.

Reagindo à Classroom of the Elite 2 ep 03

Um grande assunto que vários otakus comentaram foi o fato da menina de óculos ter se tornado uma sádica por ter adorado bater na Kei.

“Aquela garota dando tapas lentos e sorrindo e percebendo que ela gosta de bater na Kei, meu amigo”
“Sim, isso foi bem sombrio, eu gostei de como as sombras estavam nessa cena e como os olhos eram coloridos em contraste, o clima dessa cena foi feito perfeitamente”.
“Nossa, Ayanokouji planejando todo o bullying, apenas para ele gravar o vídeo e pretender que ele foi ajudar a Karuizawa, naquela cena ele só provou que ela fará de tudo para manter seu segredo. Rika acordou pro sadismo”
“Eu fiquei inconfortável quando Rika começou a sorrir”.
“No começo eu achei que ela estava sofrendo bullying das garotas, mas ela acabou sendo a pior”

Reagindo à Classroom of the Elite 2 ep 03

“Jesus, Ayanokouji é um maldito manipulador nesse episódio inteiro, a cena do bullying foi inconfortável de assistir”.

Todos agora estão vendo o quanto o Ayanokouji é manipulador, todos são ferramentas para ele.

“Ele deu ao termo Cavaleiro Branco um outro significado, ele esperou até as defesas da Kei caíssem, então disse as palavras certas”.
“Não apenas isso, mas ele foi a razão das defesas dela terem caído, ele pediu pro Hirata marcar aquele encontro, não aparecer e ainda encorajar Manabe e seu grupo para fazer bullying com Kei”
“Isso é como ele é, quebrando a Kei completamente antes de ajudar ela”

Reagindo à Classroom of the Elite 2 ep 03

A cena do Ayanokouji falando para a Kei abrir as pernas também virou assunto:

“Abra as pernas” Eu fiquei, mas que porra Ayanokouji, não tive certeza o que ele pretendia com isso”
“Você vê o Ayanokouji falar aquilo no final da primeira temporada (que todos são ferramentas para ele), e você pensa que é maneiro mas não acredita totalmente nisso, afinal, ele tem ajudado sua turma e seus colegas a temporada toda.

Então você chega nesse episódio e pela primeira vez, percebe que ele não estava mentido, ele não é seu tipico protagonista escolar que vai ajudar todos com problema.

Ele não é uma boa pessoa, ele não é necessariamente uma pessoa ruim também, mas qualquer um que planeja traumatizar alguém por beneficio próprio não pode ser chamado de uma boa pessoa.”

“Fiquei surpreso que eles adaptaram palavra por palavra em vez de censurar”

Esse fã ficou surpreso que o anime não foi censurado, uma grata surpresa mesmo, vi outros comentários no Twitter de gente surpresa que o anime não foi censurado.

“Karuizawa escondeu sua cicatriz abaixo da blusa dela, ela provavelmente se feriu, isso deve ser o segredo ‘sombrio’ dela”

Esse aqui assistiu o anime até agora mas está pensando em dropar depois que viu a verdadeira personalidade do Ayanokouji:

“Alguém pode me dar uma razão para continuar assistindo isso?”
“Que desagradável”
“Mano isso foi tão intenso imo. Tantas armadilhas sendo armadas, traidores, agentes duplos. Você tem que prestar atenção e se concentrar neste anime, mas uma vez que você faz e sabe o nome de todos, fica bom. Ayanokouji é um espertinho inteligente e sorrateiro e estou tão feliz por ele ser o protagonista”

Reagindo à Classroom of the Elite 2 ep 03

Alguns comentários enormes de gente que não gostou de como o Ayanokouji agiu:

“Desculpe a todos os fãs da série, mas eu realmente não gosto de como Ayanokouji lidou com o bullying da Kei. Ele pode realmente querer dizer a ela para se levantar, mas isso é tão assustador. Tipo, “Eu já vi pior do que você, eu sabia que você está tentando parasitar para evitar o bullying passado, então que se dane. Ah, e por favor me ajude a vencer este jogo sendo meu disjuntor tolerante a falhas redundante.” Esse cara pode ter autoproclamado estar usando todos os outros como uma ferramenta, mas ele nunca pareceu assim até hoje.

Não é como se eu realmente o odiasse, é que ele realmente se sente como uma pessoa envergonhada. Talvez seja a adaptação do anime que realmente o faz assim e ele não se sente assim na LN, eu não sei, mas como um anime apenas Ayanokouji está de certa forma indo na direção de Izaya Orihara de Durarara, um personagem que (finge) estar puxando todas as cordas no topo e é tão ríspido que eu sinto que ele é um personagem mal escrito.

E para todos os 3 episódios, acaba sendo apenas um arco de introdução dq Kei, uma simples demonstração do princípio de tolerância a falhas duplas e prenúncio da batalha contra a Classe C e Ryuuen. Ah bem.

Vamos torcer para que os próximos episódios sejam melhores, como entrar no passado de Ayanokouji por exemplo…

“Toda a cena de bullying na primeira parte foi difícil de assistir. No entanto, eu não esperava que Ayanokouji fosse tão longe quanto ele fez com Karuizawa. Uma ex-vítima de bullying sendo tratada assim é extremamente desgastante mentalmente. Além disso, o tom daquela quarta garota mudou muito rapidamente. Pelo menos Karuizawa tem provas.”
“Eu realmente não gosto de Kei, mas me senti mal por ela na cena do valentão, mas já que ela está agora sob a proteção de Ayanokoji, as coisas devem ser melhores para ela por enquanto”

Qual a sua reação com o episódio de hoje?

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Reação dos Otakus com o Episódio 3 de Classroom of the Elite 2 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube