Quase que a Primeira Temporada de ReZero teria só 13 Episódios!

Parece que ainda teremos muito ReZero pela frente. Sho Tanaka, produtor executivo do anime, comentou sobre os 10 anos da franquia e afirmou que essa história está longe de terminar.
Em um perguntas e respostas, Sho Tanaka, que é o produtor executivo de ReZero, disse que “ReZero não está terminando aqui. Para ReZero, mais 10 anos estão se iniciando”. Ele também comentou que muitas dificuldades foram superadas para que a adaptação em anime chegasse até aqui, atualmente adaptando o Arco 6 da história.
Porém, algo que ele disse me deixou surpreso! A Primeira Temporada de ReZero, que estreou em 2016, poderia ter sido lançada com apenas 13 episódios!
Quase que a Primeira Temporada de ReZero teria só 1 Cour!

De acordo com informações compartilhadas pelo perfil do Ice, uma das dificuldades durante a decisão sobre a primeira temporada foi uma proposta para que o anime tivesse apenas 1 cour, ou seja, cerca de 13 episódios, em meio a problemas de financiamento.
Felizmente, essa ideia não foi adiante.
A primeira temporada estreou em 4 de abril de 2016 e foi finalizada no dia 19 de setembro do mesmo ano, com um total de 25 episódios, que adaptaram os três primeiros arcos da história.
O Arco 1 foi adaptado em 3 episódios, sendo que o episódio 1 teve duração equivalente a dois episódios.

O Arco 2 foi adaptado em 9 episódios, do episódio 4 ao 11.

O Arco 3 foi adaptado em 14 episódios, do episódio 12 ao 25.

Imagine como seria estranho se a primeira temporada tivesse adaptado apenas até o Arco 2, que é justamente o arco em que somos apresentados a Rem, Ram, Roswaal etc.
Ainda bem que ReZero saiu com 25 episódios e pudemos ter uma boa apresentação do anime!
