Porque eu achei que ReZero era um anime sobre Piratas
Eu fiz um post uns dias atrás sobre os nomes originais do Loid e da Yor no mangá de Spy x Family, que acabou sendo alterado no capítulo 10 do mangá.
E nessa publicação eu acabei mencionando que teve uma vez que eu achei que o anime de Re:Zero era sobre piratas, e vocês ficaram curiosos nos comentários, então decidi fazer esse post para compartilhar essa historinha.
Então, a primeira temporada de Re:Zero é de 2016, nessa época eu não era muito ligado em publicar notícias na Você Sabia Anime (eu acho) e nem existia o “Comentando episódios” também, então eu lembro de ir ver os próximos animes que iriam estrear e vi Re:Zero.
Eu não li a sinopse, não prestei atenção no título, fui direto ver imagens do anime e a primeira imagem que eu vi foi essa aqui (naquela temporada eu estava animado por outros animes, Re:Zero me pegou de surpresa):
Emilia olhando para a paisagem da capital de Lugnica com seus cabelos aos ventos, quando eu bati o olho nessa imagem meu cérebro fez:
“Anime sobre piratas”
E dai eu nem assisti o PV porque eu jurava que era sobre piratas, essa imagem ai por alguma razão me pareceu que essa garota era uma pirata, que estava em cima de um navio que tinha acabado de chegar no porto de alguma cidade, até a roupa dela me pareceu como roupa que piratas usam!
Eu só fui descobrir que Re:Zero não era sobre piratas quando eu fui assistir ao primeiro episódio! Que ai eu me apaixonei na hora, e virei mega fã.
Mas foi essa a história bizarra dessa época, mas conte vocês, vocês tem algum caso parecido também?
…
Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!
Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!
Arigas Yuushas e Maous!
Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!
Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!