Polêmicas

Em meio à polêmica de Sexy Tanaka-san, Reiji Miyajima agradece pelo live-action de Kanojo Okarishimasu

Em meio à polêmica de Sexy Tanaka-san, Reiji Miyajima agradece pelo live-action de Kanojo Okarishimasu

Há alguns dias, nós falamos aqui sobre a polêmica de Sexy Tanaka-san onde a autora original aparentemente se matou devido às inúmeras alterações que os produtores fizeram no live-action da obra.

E por que voltamos a mencionar a polêmica de Sexy Tanaka-san? Bem, caso vocês não saibam, Kanojo Okarishimasu também tem um live-action, e o autor da série, Reiji Miyajima, não foi capaz de escolher um melhor momento do que agora para agradecer no Twitter pelo live-action de seu trabalho.

O post em questão do autor de Kanojo Okarishimasu foi recebido de forma bem negativa com muitos destacando que a adaptação para live-action de seu mangá é um total fracasso.

Em meio à polêmica de Sexy Tanaka-san, Reiji Miyajima agradece pelo live-action de Kanojo Okarishimasu

No Twitter, o autor de Kanojo Okarishimasu Reiji Miyajima diz o seguinte:

”Desenhei essa ilustração porque de repente quis expressar a minha gratidão. Há notícias tristes, mas só posso agradecer que todos conheçam meu trabalho por todos os meios possíveis e que estejam entusiasmados com isso! Obrigado pelo seu apoio contínuo”

Seu post gerou polêmica atraindo muitas críticas negativas ao autor de Kanojo Okarishimasu. Acompanhe logo abaixo alguns comentários online:

  • “Será que vivemos em um mundo onde nem podemos dizer a verdade, mesmo sendo atribuídos a uma merda dessas do Johnny’s?”
  • “Resumo: “Quero muito dinheiro, então, bem-vinda à adaptação para live-action.””
  • “A Shueisha e a Kodansha já enfrentaram problemas como esse antes? Há muitas adaptações horríveis por aí.”
  • “Isso é o que estão dizendo agora…”
  • “Agradecemos às pessoas que estão gratas!”
  • “Acho triste que isso não vire uma discussão de duas vias.”
  • “Fazer um drama apenas com base na obra original seria um ganha-ganha para todos.”
  • “Há escritores que desejam adaptações e isso pode até ajudá-los a se tornarem mais famosos. Não estou negando isso. O problema é quando há adaptações indesejadas, alterações não solicitadas para a obra original. Fazer posts que parecem apoiar a tendência de menosprezar os autores originais não faz sentido.”
  • “Basta o desejo do autor não ser atendido e, de repente, aparecem pessoas culpando toda a mídia mista, chamando de incompetente quem escreve roteiros para obras originais. A conversa muda rapidamente.”

Como podemos ver, Reiji Miyajima chama atenção das mais variadas formas possíveis fazendo com que ele fique com uma gigantesca má-fama na indústria.

via Otakomu

Mangás em promoção aqui

Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias

Posts Relacionados