Pirataria está pior após fim do Mangamura

Pirataria está pior após fim do Mangamura

Pirataria está pior após fim do Mangamura

O site Asahi Shimbun publicou no dia 17 de junho que de acordo com a ABJ, uma associação de Tokyo que trabalha para acabar com a pirataria de mangás, os 10 sites de mangás piratas mais populares estão recebendo por volta de 240 milhões de acessos.

E isso é desde que o site Mangamura deixou de ter acesso em 17 de abril de 2018 e o dono foi preso.

Quantidade de sites piratas aumentaram

A ABJ informou que existem cerca de 750 sites de mangás piratas ativos após o fechamento do Mangamura.

Após o fechamento do Mangamura os danos a indústria de mangás diminuíram de forma temporária, mas isso fez o número de sites piratas aumentar.

A ABJ disse que os três principais sites piratas tiveram 14 vezes mais visualizações entre janeiro de 2020 e abril de 2021.

Pirataria está pior após fim do Mangamura

Atsushi Ito, chefe do departamento de relações públicas e jurídicas da ABJ e responsável pelas medidas anti-pirataria da Shueisha, disse o seguinte:

”As coisas estão piores do que quando o Mangamura estava em seus melhores dias, isso deve ter sido resultado do estilo de vida de permanecer em casa” sugerindo que a pirataria aumentou devido a pandemia.

A Shueisha abre aproximadamente 10 reclamações criminais por ano!

Além disso ela emite cerca de 120.000 solicitações mensais a sites e servidores exigindo que esses sites sejam fechados.


Enfim um Arigas a Todos os Yuushas e Maous que estão Apoiando a Você Sabia Anime!! Se torne um Yuusha ou Maou TAMBÉM!!

Will Kagarashi  Andore Vitor Saggioro Makise Kurissu Selrach Brako2197 Arkfire Taipan Wenderson999 New Wave GregoMacedonio  Tgsilva  XxGlaucioxX  kurama1221  D4rk_ECYSRoxo – Akugami

Antes de mais nada curta a gente no Face, no Instagram, se Inscreva no canal do Youtube e do Telegram, e siga o Hoss no Twitter!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: