Pessoas protestam em evento de OchiFuru

Pessoas protestam em evento de Ochifure

Você conhece o anime OchiFuru? Ou Ochikobore Fruit Tart, ele foi transmitido na temporada de Outubro do ano passado, terminou no dia 28 de dezembro.

É um anime sobre um grupo de 5 garotas que se unem para se tornarem idols e assim salvar o dormitório delas, tem momentos fofos de garotas fofas mas o anime tem muito ecchi também, muuuiiito ecchi.

O protesto

Vamos a história, pelo que eu entendi do que rolou é o seguinte. Está rolando uma colaboração entre a cidade de Koganei e o anime OchiFuru, porque o anime se passa em Koganei, inclusive, parte do nome das personagens da série são baseados em distritos de Koganei.

Até aí tudo bem né?

Então rolou um evento de OchiFuru lá, presença das dubladoras obviamente e talz

Então, qual foi a ”treta”, bom, não acho que teve alguma treta tão pesada assim, mas um grupo realmente bem pequeno de mulheres foi protestar:

A alegação é de que a cidade de Koganei está querendo usar um anime, que crianças não podem ver, para revitalizar a cidade. O protesto não é contra o anime em si, mas a colaboração, segundo reports, inclusive tinha esses papeis aí mostrando algumas das cenas de OchiFuru; outra reclamação é que o anime mostra garotas do ensino fundamental trocando de roupa:

Eu assisti o anime, ele realmente possui bastante ecchi. Foi pouca gente protestar, mais eu vi muitos comentários sobre isso,

Aí os japoneses lembraram de quando No-rin fez colaboração parecida, e o anime tem até cenas mais pesadas que OchiFuru!!

Você já assistiu No-rin? É bem engraçado também ok. Mas enfim, o que vocês acharam dessa? População tá no direito de protestar com o que quiser também.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: