Mundo Anime

Perfil que acusou Animadores de Maid Dragon de serem Pedófilos nunca viu o anime

Perfil que acusou Animadores de Maid Dragon de serem Pedófilos nunca viu o anime

Perfil que acusou Animadores de Maid Dragon de serem Pedófilos nunca viu o anime. Tudo começou no dia 22 de março deste ano, um certo perfil no Twitter publicou a seguinte postagem abaixo:

Como você pode ver, ele simplesmente não disse nada e apenas postou uma imagem de uma das cenas de um episódio da segunda temporada de Maid Dragon.

Nessa cena a garotinha pergunta para a Ilulu porque os peitos dela são tão grandes, ao qual a Ilulu responde com: “Meus animadores são pedófilos”.

A publicação viralizou, mais de 177.000 curtidas e 18.000 compartilhamentos, e o resultado disso? A treta tomou conta, muita treta nos comentários e tal.

Eis então que enquanto o povo se matava pela “polêmica” gerada, o autor da publicação acima ao responder uma pessoa que compartilhou sua publicação, respondeu o seguinte:

“Eu só queria likes cara, eu nunca vi esse anime na minha vida”

Bom, caso encerrado, treta forjada para ganhar likes!

Acima tem o print caso ele resolva apagar as publicações que ele fez.

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

Perfil que acusou Animadores de Maid Dragon de serem Pedófilos nunca viu o anime 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube