Partido Comunista do Japão é Criticado após causar Cancelamento de Evento em Piscina
Partido Comunista do Japão é criticado após causar o cancelamento de um evento em piscina. O Partido Comunista do Japão está sendo amplamente criticado nas redes sociais japonesas no momento, por ter atrapalhado um evento no qual muitas mulheres iriam participar.
Basicamente, estava programado um evento em um parque aquático do Japão no qual sessões de fotos com modelos em biquínis seriam realizadas, algo que já ocorreu antes e acontece com certa frequência. Modelos e cosplayers estavam programados para participar, até que o Partido Comunista do Japão interferiu nos planos.
Partido Comunista do Japão é Criticado após causar Cancelamento de Evento em Piscina
O evento acabou divulgando um comunicado informando que, devido a circunstâncias imprevistas, seria necessário cancelar o evento. Tudo começou quando, no dia 6 de junho, um membro do Partido Comunista do Japão publicou um tweet mencionando que um evento de fotografia de biquíni seria realizado em um parque e que menores de idade estariam envolvidos.
Vários parques aquáticos em Saitama têm sido utilizados para esses eventos de sessões de fotos. Um membro do Partido Comunista do Japão afirmou que tais eventos eram claramente “entretenimento focado na comercialização do sexo” e que não eram adequados para promover a saúde da comunidade.
Aproveitando-se de uma lei, os políticos solicitaram o cancelamento do evento, o qual acabou ocorrendo. Agora, o Partido Comunista do Japão está enfrentando intensas críticas nas redes sociais.
Abaixo o aviso de cancelamento do evento, que ia ocorrer nos dias 24 e 25 desse mês.
近代麻雀水着祭2023開催に関しまして pic.twitter.com/Muc57WtpXI
— 近代麻雀学院 (@GakuinKinma) June 9, 2023
Partido comunista do Japão tenta fugir da culpa
Sakura Tsukishima publicou a seguinte mensagem: “Já teve vários eventos de sessão de fotos em parques aquáticos que foram cancelados pelo partido comunista do Japão, o partido continua a destruir mais sonhos e roubar o lugar que mulheres podem brilhar, vocês nem conseguem garantir nada né? Porque não nós deixam em paz? Isso não deveria ser permitido!!! Eu não vou perdoar vocês!”.
A atriz Riasu Mizutani também criticou o Partido Comunista do Japão, afirmando que ela “não pode ignorar isso”. As modelos, cosplayers e gravure idols que iriam participar do evento perderam uma oportunidade de trabalho devido a esse cancelamento.
Porém, o pior da história acontece agora, pois, após ser duramente criticado, o Partido Comunista do Japão está tentando se esquivar da culpa, afirmando que a decisão de cancelar o evento não foi deles, mas sim da prefeitura, o que tem gerado ainda mais críticas direcionadas a eles.
Um dos motivos para solicitar o cancelamento é que aparentemente esses eventos contam com a presença de menores de idade. Uma mulher no Twitter investigou isso e descobriu que a palavra “Crianças pequenas” estava presente na programação do evento.
No entanto, ao analisar corretamente a programação, fica claro que o termo “crianças pequenas” se refere a uma das piscinas do parque, destinada a crianças pequenas. Isso não significava que menores de idade iriam participar do evento.
A atriz Eimi Fukada publicou um vídeo em seu canal onde ela está numa sessão de fotos ao lado de várias outras mulheres num parque aquático:
Via: Dailyshincho
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Membro do Partido Comunista Japonês é preso por Filmar Colegial
- Partido Comunista Japonês critica Dragon Quest por ser Orientado para Homens
- Pikachu aparece em Campanha do Partido Comunista e fãs de Pokémon se irritam