Parque de diversões de Hokkaido fecha com mãe e filhos presos dentro de roda-gigante

Parque de diversões de Hokkaido fecha com mãe e filhos presos dentro de roda-gigante

No Japão, uma mãe passou por momentos estressantes com seus dois filhos em uma roda-gigante de um parque de diversões de Hokkaido. O que era para ser um passeio tranquilo e alegre, acabou virando algo desesperador porque eles ficaram presos no brinquedo.

Lá para as 15:45 de 25 de setembro, a equipe do parque de diversões de Hokkaido estava se preparando para encerrar o dia, daí começaram a desligar os brinquedos e por aí vai. Acontece que a equipe do parque desligou a roda-gigante com uma mãe e seus dois filhos dentro do brinquedo, e beeeeem lá em cima, cerca de uns 30 metros.

Não foi uma falha mecânica do brinquedo e nem nada desse tipo. Foi um erro humano mesmo que fez com que essa mãe e seus dois filhos ficassem presos. Veja abaixo a reportagem desse caso da roda-gigante de um parque de diversões de Hokkaido:

Para a sorte dessa mãe e de seus dois filhos, uma outra pessoa da família estava esperando pelos três no estacionamento e, com isso, a mãe ligou para essa pessoa que avisou o escritório do parque imediatamente. Eles saíram ilesos, mas dizem que sofreram angústia mental. os três ficaram presos na roda-gigante por uns 10 minutos.

Mãe e filhos ficam presos em roda-gigante de um parque de diversões de Hokkaido

A operação do parque de diversões de Hokkaido, chamado Family Ai-Land You, é terceirizada para uma empresa privada pelo governo da cidade de Yubetsu, mas mesmo assim, o prefeito Tomoyuki Karita emitiu um pedido de desculpas no site da cidade que diz o seguinte:

”Gostaria de expressar minhas mais profundas desculpas à família que sofreu muito de estresse e ansiedade do ocorrido. Também peço que a administração tome as medidas necessárias para evitar que isso aconteça novamente e continuaremos a fornecer orientações completas.”

Confira abaixo algumas reações dos japoneses sobre esse caso:

”Estou feliz que eles saíram em segurança. Tá ficando frio em Hokkaido agora, e poderia ter sido muito ruim se eles estivessem lá por muito tempo.”

”Eu teria ficado aterrorizado por esses dez minutos.”

”É compreensível que a equipe não se lembre de alguém no passeio, mas tudo o que eles precisam fazer é deixá-lo rodar uma vez antes de desligar, pra confirmar.”

”Eu mesmo estou com muito medo disso. Acho que é fácil acontecer quando as coisas estão ocupadas.”

”Se certificar de que todos estão dentro e fora do passeio não é o principal trabalho dos operadores de rodas-gigantes?”

”Às vezes, programas de TV e filmes usam essa situação como uma piada, mas a realidade não é nada engraçada.”

”Basta colocar alguns sensores lá. Não é díficil.”

”Você pode imaginar ver todas as luzes se apagarem e a música se desligar enquanto você ainda está no volante?”

”Eu meio que me sinto um pouco mal pela única pessoa que teve que esperar no estacionamento.”

Que situação, hein? Que bom que eles tinham algúem esperando por eles no local.

Via: SoraNews24

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]