Para Conhecer Mulheres, Homem furava Pneu dos Carros

Para Conhecer Mulheres, Homem furava Pneu dos Carros 1

Quando a pessoa tem uma estratégia de romance muito maluca.

Em 11 de junho, uma mulher de 43 anos saiu de um supermercado em Higashiura, na província de Aichi e foi embora em seu carro. No entanto, ela não chegou muito longe antes de notar que o pneu traseiro do lado do motorista estava completamente vazio.

Enquanto examinava o pneu, outro carro apareceu. O motorista, Yoshito Harada, de 32 anos, se ofereceu para substituir o pneu danificado. Enquanto recebia o gesto gentil de um estranho, a mulher foi atingida por um repentino caso de déjà vu. Isso ocorre exatamente porque a mesma coisa aconteceu com ela em junho do ano anterior.

Incomodada com a coincidência, ela decidiu relatar o encontro à polícia que investigou o caso e descobriu através de imagens de câmeras de vigilância que Harada havia furado o pneu no estacionamento do supermercado. Ele então seguiu o carro dela até parar, para que ele pudesse ser o primeiro em cena a oferecer ajuda a ela.

Agora aqui é onde o enredo engrossa. Quando as notícias dessa estranha tentativa de namoro foram divulgadas, alguns internautas foram lembrados de um caso estranhamente semelhante em 2013. O suspeito também era um homem chamado Yoshito Harada, que tinha 25 anos na época e era da mesma cidade que este Harada.

Supondo que isso não seja uma coincidência notável, esse homem foi preso sete anos antes pelo mesmo crime. De fato, durante a prisão, o advogado de Harada observou que ele provavelmente já havia feito isso cerca de mil vezes.

Harada evitou a prisão compensando as poucas vítimas, dando 30.000 ienes para cada. Ele também concordou com certas medidas de monitoramento, como um rastreador GPS, que seus pais poderiam usar para garantir que ele ficasse longe de problemas.

No entanto, não parecia funcionar, e ele foi pego novamente em 2016, depois que uma vítima contou a um conhecido que também teve seu pneu “consertado” por um homem de 28 anos da mesma maneira em 2015. Essa foi exatamente a mesma situação que o levou à prisão em 2013.

Após cerca de uma década de travessuras criminais e o incontável dinheiro gasto em pneus, selantes e restituições, Harada ainda não foi capaz de se dar bem com uma única mulher. Ele foi tão ativo que, ao longo dos anos, até mirou a mesma mulher duas vezes e, pelo menos duas vezes, mulheres que se conheciam.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: