Pais estão preocupados com a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba

Pais estão preocupados com a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba

A segunda temporada de Kimetsu no Yaiba foi anunciada e vai estrear neste ano ainda, continuando com a bela animação da Ufotable.

Pois bem, essa segunda temporada está causando uma preocupação em pais japoneses, que viram a primeira temporada e o filme se tornarem um mega sucesso entre as crianças.

O motivo disso e que o próximo passo da história de Kimetsu, e que será mostrada na segunda temporada, ocorre em um ”Yuukaku”.

Um Yuukaku é um distrito de luz vermelha, um local que oferece serviços adultos se você manjou. E então temos pais preocupados, igual a quando houve reclamações pelo filme ser violento.

Pais estão preocupados com a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba

Os pais estão preocupados em seus filhos verem isso, um distrito adulto nesse anime, e em como vão explicar isso para as crianças. ”Eu não posso explicar um bordel para uma criança”.

Outros pais falaram que é errado mostrar um bordel em um anime onde jovens assistem, tenham noção que essa preocupação vem antes mesmo de um anúncio da segunda temporada.

Tem também as pessoas que defenderam o anime, falando que Gotouge não deu muita ênfase aos bordeis, uma pessoa falou como explicou o que é um bordel:

”Eu só expliquei que é um lugar onde mulheres bonitas se juntam e trabalham”.

Esse é o preço de ficar mainstream.

Arigas pela dica Micael Okamura

 

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
nos envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!