Kimetsu no Yaiba: Pai conforta filho por causa de Rengoku

Pai conforta filho por causa de Rengoku

Todos sabem o que aconteceu no filme e no inicio da segunda temporada de Kimetsu no Yaiba não? O destino que Rengoku teve na série não foi um dos mais legais, mas para crianças que devem ter assistido ao anime foi ainda pior.

Para alguns ao menos. Eu não vou falar aqui qual foi o destino dele, mas o Hashira das chamas teve bons momentos e enfrentou o Lua Superior 3, que é um inimigo extremamente forte.

Kimetsu no Yaiba: Pai conforta filho por causa de Rengoku 1

Pai conforta filho por causa de Rengoku de Kimetsu no Yaiba

No dia 27 de setembro de 2021 o usuário do Twitter abaixo publicou uma engraçada história que ele teve com seu filho. Segundo ele, seu filho brigou na escola por causa de Kimetsu no Yaiba, no caso, por causa do Rengoku.

Ele disse que o seu filho entrou numa discussão, pois outro menino disse que Rengoku era fraco e seu filho dizendo que Rengoku não era fraco. Nisso o menino se deitou e começou a chorar e o pai se abaixou e começou a acariciar a cabeça do moleque, dizendo que Rengoku era forte.

Eis então que o menino dormiu enquanto chorava e a cena você vê abaixo:

Moleque, Rengoku é um herói sim, ele doou uma boa quantia para fazer a vida dos cidadãos de uma cidade melhor, será que ele também sobre o Rengoku anti-vacina?

via: Yaraon

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube