Overlord IV: O que Aconteceu com Renner?

O que Aconteceu com Renner

Overlord IV terminou mas temos um filme para assistir em breve que irá adaptar uma história que se passa dentro da quarta temporada ainda, mas algo que pode ter deixado muitas pessoas confusas é, o que aconteceu com Renner?

O que era aquele cubo mágico que Albedo deu para ela? O que ela planejou, como que ela saiu disso:

Overlord IV: O que Aconteceu com Renner? 1

Para se tornar isso e o que ela se tornou:

Overlord IV: O que Aconteceu com Renner? 2

O que Aconteceu com Renner?

Renner é extremamente inteligente, uma das personagens mais inteligentes da série que conseguiu impressionar Albedo e Demiurges. Então desde muito tempo ela se utilizou e manipulou várias pessoas do reino para conseguir o que ela queria.

Basicamente, Renner possui uma visão simplista e desapegada do ser humano em geral. Foi afirmado que ela apenas percebe seus súditos do Reino Re-Estize (além de Climb) como um meio para um fim, enquanto não sente amor ou ódio por eles. E embora tenha sido afirmado que ela é capaz de sentir gratidão por eles, é semelhante à maneira como uma pessoa normal é grata pela existência de comida e nada mais.

O que Climb é para Renner

Desde crianças, Renner costumava dormir junto com Climb quando no passado. Renner trata Climb como um cachorro de estimação e o ama muito, pois ele é a razão pela qual ela começou a agir de forma inocente, gentil e se importando muito com o país à sua frente. Quando Climb não está por perto, ela volta à sua personalidade psicopática. Do ponto de vista de Renner, Climb é uma existência importante que ela quer proteger a todo custo, chegando a revelar hostilidade a qualquer pessoa, incluindo suas próprias empregadas, se elas o maltratassem.

Foi mostrado que o amor obsessivo de Renner e a adoração de Climb são o principal motivador que levou Renner a fazer a maioria de suas ações e planos devido ao seu desejo de ver o olhar devocional divino de inocência que Climb daria a ela sempre que ela fizesse coisas boas. Revelando que a única razão para realizar boas ações publicamente e fazer uma cruzada para consertar o reino pela “Justiça” era apenas parecer a princesa ideal para Climb e ver mais de seus “olhos de cachorrinho”. Ela anseia que Climb a mime ainda mais com sua gentileza.

Eventualmente, esse amor que ela nutre por ele evoluiu para puros desejos sexuais por ele. Isso foi mostrado quando Renner alegre e abertamente declarou ao Marquês Raeven e Zanac em particular que ela gostaria de acorrentar Climb com uma coleira como um cachorro. Renner expressa seu desejo de amarrar Climb e “brincar com ele a noite toda”, desejando e sonhando fazer o que pudesse com o guerreiro.

Overlord IV: O que Aconteceu com Renner? 3

O cubo mágico que Albedo deu para ela é um item que faz a troca de raça, ela era uma humana e se tornou uma “Imp”, Albedo lhe deu outro deste item para que Renner agora transformasse Climb em um demônio igual a ela.

Na realidade existe certas condições que precisam ser feitas para que o item de mudança racial funcione, pelo que eu pesquisei, não se sabe quais condições são essas, mas tem uma teoria que circula por ai do que seria necessário.

As condições para poder ativar o item e mudar de raça (no caso da Renner, de humana para Imp), seriam os seguintes itens:

  • Sangue de Inocentes (as crianças do orfanato dela)
  • Sangue de pecadores (Os Oito Dedos)
  • Sangue de Sofredores (As Prostitutas que Climb salvou)
  • Sangue de um Parente (O Pai dela)

Todas pessoas envolvidas com Renner de alguma forma. Lembrando que é só uma teoria, nada confirmado. Mas faz bastante sentido já que ela realmente traiu todo o reino para poder virar uma demônio e viver para sempre com Climb.

Overlord IV: O que Aconteceu com Renner? 4

Depois que ela desistiu de sua humanidade e se tornou um demônio afiliado a Nazarick, Renner conseguiu convencer Climb a também se tornar um e servir sob o Rei Feiticeiro para ficar com ela para sempre. Devido às suas visões positivas de Nazarick e das entidades que o governam, Renner estava alegremente em êxtase por ficar com Climb por toda a eternidade dentro da tumba em total segurança pelo resto de suas vidas imortais.

A própria Renner agora ficou tão delirantemente feliz com sua nova situação com Climb como servos do Reino Feiticeiro e agora começou a pensar e ponderar se ela deveria ter sua primeira vez com ele agora ou saboreá-la mais tarde.

Renner se transformou em uma Imp. Imps são criaturas pequenas de 30 cm, inteligentes e capazes de seguir ordens complexas, usando suas asas e velocidade, eles conseguem cumprir qualquer tarefa que são dadas para eles.

Albedo e Demiurge possuem Imp como uma classe básica racial (depois eles uparam para as suas classes raciais atuais que são Succubus e ArchDevil), e agora Renner se junta a aos dois.

Esta é Renner, a mais nova moradora de Nazarick junto de Climb.

Infos vindas da Wiki de Overlord

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Overlord IV: O que Aconteceu com Renner? 5

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube