Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas

Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas

Normalmente quando escutamos que uma fila grande de otakus se juntou no Japão, provavelmente você pensa que foi para comprar Dragon Quest novo, ou é uma figure nova algo do tipo.

Mas as fotos de hoje é do lançamento de um novo Eroge, Eroge são visuais novels adultas, com conteúdo hent*i, o Eroge em questão que foi lançado foi o Motto! Haramase! Honoo no Oppai Isekai Oppai Maid Gakuen! da Milk Factory, não é o primeiro game da série, que já se tornou bem popular.

Confira as fotos da fila de otakus para comprar Motto! Haramase! Honoo no Oppai Isekai Oppai Maid Gakuen!:

Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas

Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas 1

Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas

Ai você se pergunta, essa série é realmente tão popular assim para que se forme essa fila toda? Bom, eu diria que sim, já que não é o primeiro game da série, porém comprando no lançamento você ganhava um brinde, e otakus adoram brindes!

Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas 2

Essas foram as reações de alguns japoneses:

“Tive um flashback de 20 anos atrás”

“Eu compro (eroges) de vez em quando, mas já não estou mais interessado nas mercadorias ou brindes”

“Eu ri muito ao ver que algumas garotas são cópias exatas de outras de Uma Musume”

“Alguns iriam acreditar em mim se eu falasse que é uma foto dos anos 2000”

“Hoje em dia as pessoas fazem fila para comprar um eroge?”

“Achei que era fila para comprar um processador ou placa de vídeo novos”

“Procissão dos pervertidos”

“Fiquei surpreso que tenha filas para jogos eróticos”

Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas

Sinopse do game pelo VNDB

O protagonista ama peitos e empregadas domésticas acima de tudo. Ele visita um café de empregada todos os dias onde sua amiga de infância, Mei, trabalha e sonha em um dia se tornar um verdadeiro mestre enquanto joga um jogo social com tema de empregada doméstica. De repente, um dia, a tela de seu telefone começa a brilhar. Antes que eles percebessem, ele, Mei e a mãe de Mei, Maasa, foram transportados para outro mundo. Eles chegaram a uma casa de banho de uma academia de empregadas domésticas, onde várias raças aprendem a se tornar boas empregadas domésticas! Eles encontram nove donzelas que sacodem seus belos seios rechonchudos.

Logo depois, o presidente da academia de empregada disse a ele que as nove empregadas que ele conheceu na casa de banho foram amaldiçoadas por uma certa maldição e não podiam servir a seus mestres. Elas são conhecidas como as “Malditas Donzelas”. No entanto, a maldição deste mundo não se aplica ao protagonista, um visitante de outro mundo, e acontece que as criadas amaldiçoadas são pessoas que podem servi-lo.

O protagonista é implorado pela presidente para se tornar o mestre daquelas meninas. Para se tornar o mestre das empregadas domésticas na academia de empregada doméstica em Fifrecia, o país das empregadas… esse pedido não precisava de muito pensamento para responder.

“EU VOU FAZER ISSO!!”

Assim, o protagonista finalmente se tornou o mestre que sempre quis ser. Também para as donzelas amaldiçoadas, a aparição de um mestre para servir era uma conquista há muito acalentada. As criadas competem entre si para servir o protagonista com seus serviços eróticos. As mães das criadas também dão apoio às filhas, seduzindo a protagonista com os serviços de seus corpos voluptuosos.

Além disso, quando o protagonista chegou em outro mundo, havia adquirido uma habilidade irregular, a “habilidade do serviço sujo”. Essa habilidade aumenta a sinceridade e os motivos ocultos das empregadas, e tanto as mães quanto as filhas servem ao protagonista com seus serviços sujos. E assim o objetivo é vencer a competição de maior prestígio em Fifrecia, o “MAID-1 Grand Prix”. Quem teria pensado que essas meninas, que eram abominadas como donzelas amaldiçoadas, ganharia um mestre que apareceu de outro mundo e depois causou uma grande reviravolta no Grand Prix? A batalha sexual do protagonista, liderada por 10 empregadas (mais suas mães), incluindo Mei, está prestes a começar!

“Eu vou criar todas as minhas empregadas peitudas para serem empregadas pervertidas com as melhores intenções e segundas intenções!”

via: Yaraon

Otakus fazem fila para comprar jogo Adulto sobre Garotas Peitudas 3

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube