Otakice

Romcoms devem terminar após a confissão? Otakus debatem

Romcoms devem terminar após a confissão

Vocês acham que romcoms devem terminar após a confissão? Depois que o protagonista se confessa para a garota ou o contrário, o que mais poderia ser explorado nessa história?

É muito comum um mangá nos mostrar o desenrolar do romance com cenas como a dos fogos de artifício, cenas na praia, o festival cultural da escola, a cena super fofa do casal preso dentro do depósito de equipamentos de educação física, enfim, coisas desse tipo que estamos carecas de saber.

Romcoms devem terminar após a confissão?

Pois bem, sem mais enrolação, vamos às opiniões dos otakus:

”Parece que há apenas um desenvolvimento, como fazer s*xo ou brigar e terminar de uma vez”

”As comédias românticas são mangás para jovens. Você deveria experimentar por si mesmo quando estiver em um relacionamento”

”Você não pode ficar no desenvolvimento do amor”

romcoms devem terminar após a confissão

”Existe algum mangá que continua a ser serializado depois que eles se juntam? Os restantes já estão por inércia, certo?”

”Você não consegue terminar, então você apenas segue os movimentos, e é aí que vai para a merda”

”Tonikaku Kawaii é sobre um casal que está junto e Akari Kito disse que é a sua comédia romântica favorita”

”Um mangá de comédia romântica para meninas chamado Itazura na Kiss passou do ensino médio para a faculdade, para o trabalho, para o casamento e para a gravidez. O autor morreu e nunca foi finalizado, mas fez sucesso”

”Me emociono tanto com a heroína junto com o herói que quando eles ficam juntos tornam-se um casal desconectado de mim e não consigo me envolver emocionalmente com o personagem”

De fato temos Tonikaku Kawaii que conta a história de dois personagens que já são um casal, mas… E a graça? Pois não há o desenrolar de todo o romance, né? Deixem aí nos comentários o que vocês acham.

Via: Yaraon

Leia Mais posts na Você Sabia Anime