Otakice

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional

Um fã no Reddit fez uma publicação bastante interessante sobre as Story Quests de cada personagem, ele percebeu que as histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional na forma do Viajante (jogador), enquanto que os personagens masculinos não.

Segundo a publicação de LiraelNix, ele explica a parte do “Apoio Emocional”, ele diz: “quero dizer, a questão central ou pelo menos um foco principal da Missão da História gira em torno de uma questão emocional/psicológica do personagem que o Viajante os ajuda/apoia a superar”.

Porém ele diz que não se engane, nem todas as Story Quests das personagens femininas envolvem isso, porém a maioria sim, enquanto que poucas histórias dos personagens masculinos envolvem esse tipo de procura por apoio emocional.

Missões de Histórias Femininas focadas em Apoio Emocional:

Ganyu

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional 1

a questão central é ela se perguntar onde ela pertence, e depois de falar com o Viajante, acaba voltando para Liyue.

Shenhe

Trailer apresenta Shenhe

Semelhante, “onde eu pertenço” e também “não tenho amigos”. Graças ao Viajante ela agora tem amigos.

Ayaka

Quem sou eu, realmente? Depois de um encontro com o Viajante e molhar as meias e acho que encontrar o diário de sua mãe, mas certamente eram principalmente as meias molhadas, ela aceita seu papel.

Eula

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional 2

A história de sua familia a isola. Sente-se mais feliz depois de fazer amizade com o Viajante.

Kokomi:

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional 3

A pressão de seu papel a está esgotando e conversar com o Viajante ajuda.

Jean

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional 4

Outra mulher sobrecarregada. Também precisa de nós para ajudar a relaxar.

Raiden

Teve 2 missões de história (ou 2 partes de uma, se preferir) ambas girando em torno de seus problemas psicológicos/emocionais sobre sua mudança de postura.

Mona

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional 5

O mais difícil de definir. Inicialmente, parece que sua missão é mais do tipo físico, ajude-a a ganhar dinheiro e encontre o objeto que ela estava procurando. No entanto, depois que sua busca pessoal termina em derrota, ela entra em pânico e em desespero sobre seu futuro e acabamos tendo que acalmá-la e descobrir o que ela fará a partir de agora. Por isso, estou colocando-a na categoria de apoio emocional, mas entendo se esta categoria for controversa.

Missões de Histórias Femininas NÃO focadas em Apoio Emocional:

Yoimiya

Ela é emocionalmente estável. Ela precisa de sua ajuda para ajudar outras pessoas, mas ela está bem com quem ela é, o que ela faz, etc.

Hu Tao

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional 6

O mesmo que Yoimiya. Quer que você ajude em uma tarefa, não precisa que você se sinta melhor.

Yae Miko

Nem precisava de você para a tarefa, só queria usar você para que ela tivesse que trabalhar menos

Missões de Histórias Masculinas focadas em Apoio Emocional:

Xiao

Eu estou honestamente hesitante em incluí-lo aqui. Claro que ele precisa de terapia intensiva, mas realmente melhoramos seus problemas emocionais de alguma forma? No entanto, senti que ele se saiu melhor depois de interagir conosco do que, digamos, Venti, e é por isso que decidi colocá-lo aqui apenas no caso, mesmo que não esteja convencido, porque há uma clara diferença em como as mulheres se sentem melhor até o final da missão da história…

Missões de Histórias Masculinas NÃO focadas em Apoio Emocional:

Zhongli: Enquanto ambas as missões da história se concentravam em revelar coisas tristes sobre seu passado, Zhongli não precisava de nós para ajudá-lo a aceitar ou se emocionar com esses problemas, ele precisa de nós para algo física apenas (e no caso do sal, ele ainda precisava de nós para isso?)

Itto: Ele precisava de ajuda para limpar seu nome, mas não precisa de apoio emocional e até vai e fornece para o cara que realmente precisa de terapia (e família).

Ayato: Como Yae Miko, nem sequer precisava de nós, mas usou o fato de estarmos nos intrometendo de qualquer maneira para facilitar seus planos.

Albedo: Não precisa de nenhum apoio emocional sobre sua existência, etc, apenas precisa de ajuda física com experimentos que deram errado.

Childe: Ele precisava de uma babá para seu irmão. Na verdade, era o Viajante que precisava da missão para começar a se sentir melhor com Childe. Childe em nenhum momento se mostra em desacordo com o que ele fez ou faz, mesmo que ele prefira esconder a verdade de seu irmão.

Kazuha: não requer conversa estimulante. Ele está bem com o caminho que escolheu, precisava de ajuda para verificar se poderia reviver a visão de seu amigo e era isso.

Venti: Também ouvimos sobre sua triste histórias, mas nós não o ajudamos a tomar uma decisão ou ajudamos ele na situação.

Diluc: Faz muito tempo desde que joguei a história dele, mas acho que nem ouvimos sobre seu passado trágico. Nós descobrimos que ele é o Batman e ajudamos a manter sua identidade em segredo.

Um dos comentários mais votados nessa publicação foi esse aqui:

“Os seres humanos são criaturas sociais, e muitos desses relacionamentos sociais são construídos com base na confiança, e muitos relacionamentos de confiança são construídos com apoio emocional.

O problema é quando essas relações sociais são recontextualizadas para se adequarem a uma determinada leitura.

O viajante simplesmente tendo a opção de DAR apoio emocional, mesmo que não seja a coisa real que promove o vínculo de confiança entre os personagens ou mesmo necessária, de alguma forma faz com que a história seja toda sobre apoio emocional.”

Quando isso claramente não é verdade.

Olhe para Raiden Shogun e Ei. Embora seja possível conversar e oferecer suporte, nenhum deles realmente PRECISAVA. Não só a primeira missão é bastante semelhante à maioria das missões envolvendo Zhongli. Apenas vagando com um deus e comparando a visão da perspectiva do viajante com a deles, mas a segunda missão basicamente dizia que não foi o viajante que parou a luta. O viajante simplesmente foi enviado para o momento em que a luta estava prestes a parar de qualquer maneira para testemunhar o final e pegar a pétala de flor no final, não?

A confiança não nasceu do apoio emocional. Geralmente é de realmente apoiá-los enquanto eles resolvem os problemas que pesam sobre eles. Às vezes durante a batalha, às vezes durante as missões principais do arconte, às vezes durante os eventos. Às vezes emocionalmente, sim.

Uma História ser de apoio emocional, é normalmente sobre realmente apoiar eles com os problemas que eles tem. Ou apenas tem um momento livre longe do trabalho. Outras missões podem mostrar apoio emocional de outras maneiras. Como Diluc e seu bartender deixando-o mostrar um lado emocional de si mesmo raramente visto.

Não sei. As regras deste post parecem levar o leitor a ver as coisas de uma maneira, quando o jogo é pelo menos um pouco mais sutil do que “Se Personagem da Missão da História = Mulher, Então Missão da História = Suporte Emocional”

O que vocês acham disso? Eu joguei bem pouco de Genshin Impact e não lembro de ter visto a história de ninguém, se tiver algo errado no post acima me corrijam nos comentários.

Visto em: Reddit

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

Fã percebe que histórias das personagens femininas de Genshin Impact envolvem apoio emocional 7

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube