Os Dragões de Index e Railgun

Curiosidade sobre os Dragões de Toaru

Você está assistindo Railgun T? Caso não, melhor fechar esse post porque contém spoilers; caso sim, o que achou do que ocorreu no episódio 14 de Railgun?

Eu pesquisei muito e muita gente também me disse bastante coisa, mas ainda não temos uma info real do que seja o poder do Touma na história.

O que você vai ler abaixo são informações sobre os dragões que saíram do braço do Touma, foram publicadas pela página To Aru Universe, no Facebook.

O Primeiro dragão é especializado em ataques psicológicos. Se ele te morde, você pode ter suas memórias destruídas.

O dragão cego é um dragão das trevas. Ele também tem um poderoso efeito psicológico, então você será dominado pelo terror e confusão quando ele estiver por perto.

O dragão de um olho só é um dragão de água que convoca tempestades de chuva. Suas presas contêm o conceito não diluído de veneno, então qualquer coisa viva que ele morda, ou morrerá ou terá um destino pior que a morte.

O dragão de quatro olhos tem múltiplos poderes oculares. Ele tem poderes de ilusão e hipnose que podem desfocar a linha entre os sonhos e a realidade. É também um cantor com uma bela voz que pode quebrar até mesmo o Shadow Metal.

O Dragão Chama Cadáver é um dragão de fogo morto-vivo com chamas que irrompem de seus ossos. Ele danifica as coisas com um dreno de energia que aparentemente queima a própria força vital.

O Dragão Cristal de Gelo é tão resistente e sólido quanto o próprio planeta, e cospe gelo.

O Dragão Cabeça de Lança libera raios de seu corpo e dispara lasers de sua boca.

Os traços e poderes do Dragão Anjo são um segredo, já que Mikoto está combatendo-o no atual arco de mangá de Railgun.

Arte dos dragões:

Para mais detalhes leia aqui.


Compartilhe!!