OreSuki Spoilers – Joro VS Hose

OreSuki Spoilers - Joro VS Hose

OreSuki Spoilers – Joro VS Hose

 

O anime de OreSuki não terminou, teremos neste ano o lançamento de um OVA que irá terminar a história, que acabou com o início da disputa entre Joro e Hose por Pansy.

Abaixo está um resumo do que acontece na disputa entre os dois escrito por Latif Farisza e publicado em seu Facebook, então não leia caso não queira estragar surpresas do que vai acontecer!

Os Spoilers:

Pansy realmente odeia Hose, ele é uma pessoa insensível, ele irritou muito ela quando os dois estavam na antiga escola quando ela só queria aproveitar o hobby dela de ler livros.

O que ela mais odeia nele é o quão denso ele é sobre os sentimentos dos outros, tipo a Tsukimi e Cherry que estão dispostas a jogar fora sua felicidade a fim de apoiar Hose a ficar com Pansy.

Por conta de Hose por perto e de ter pessoas atormentando ela, Pansy mudou sua aparência para a atual para assim poder se isolar de todos e mesmo assim Hose não entendia o que rolava.

Porém por conta dele a biblioteca foi salva e ela teve que aturar ele.

OreSuki Spoilers - Joro VS Hose

– Durante um jogo de Baseball, Joro com um plano tenta fazer Sasanko jogar com ele, mas ela o trai dando suporte a Hose, pois assim ela pode tirar Pansy do caminho dele.

– Ele se encontra com Hose e as regras do jogo são alteradas de ”O perdedor fica longe da Pansy” para ”Se Hose vencer os amigos de Pansy ficarão longe”.

– Cosmos, Himawari, Asunaro e Sasanka se encontram com Cherry e Tsukimi para fazer com que elas apoiem a vitória de Hose

– Hose consegue mais da metade dos votos mas Joro começa a se aproximar por conta de votos de pessoas que ele ajudou antes

– Hose percebe e traz mais votos completando 98. Ele achando que venceu se confessa para Pansy novamente

– Joro também percebe o movimento de Hose e pega os votos de garotas que Sun-chan conseguiu, tendo no total 98 votos.

– O último voto pertence a Pansy.

– Hose tenta convencer Pansy e se confessa novamente, mas ela diz para ele o quanto ela odeia ele na frente de todos.

– Joro vence e comemora sua vitória dizendo que irá fazer o seu harém (garotas batem nele).

– Joro celebra sua vitória com seu amigo Sun-chan (agora redimido mais do que nunca), os dois estão felizes, o time de Sun-chan vai para o Koushien.

E segundo o Latif, tudo no final das contas não passava de um plano da própria Pansy, que usou Hose para que Joro lutasse por ela e assim os dois pudessem ficar juntos.

Comentem o que acharam.


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de OreSuki

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude…