Grupo de Anime ORDA anuncia Apoio ao Exército Russo e Promete entrada grátis em Eventos

Clube de Anime promete entrada Grátis para quem Apoiar o Exército Russo

Creio que todos sabem a situação que está acontecendo na Europa neste momento, entre a Rússia e a Ucrânia, publicamos bem pouco sobre este assunto aqui, apenas quando algo relacionado à animes estava envolvido como nesse caso.

A notícia de hoje envolve um fã clube de anime russo chamado “ORDA”, esse fã clube proclamou de forma oficial o apoio ao exército da Rússia em sua invasão à Ucrânia.

Eles estão prometendo a todos os fãs de animes que participarem do conflito entrada grátis para todos os eventos que eles acabem organizando.

Outra coisa informada é que eles irão doar parte da venda dos ingressos dos seus eventos para o exército russo. Em outra declaração eles informam que “Cancelam os Valores Ocidentais”.

Esse fato acabou parando em um programa russo, como um grupo de anime que apoia o conflito:

Bom, não entendo russo e não sei se é realmente à sério, parece que sim, abaixo você confere dois prints da declaração da ORDA em apoio ao exército russo:

Pelo que vi falaram, esse “ORDA” é um grupo bem pequeno, a notícia viralizou mais porque um site de notícias russo fez aquela vídeo acima sobre eles e por se tratar de animes a coisa viralizou mais.

Porém mesmo assim é bem difícil de acreditar nisso.

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Grupo de Anime ORDA anuncia Apoio ao Exército Russo e Promete entrada grátis em Eventos 1

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube