Opinião Kawaii Deathu Desu – Steam

Opinião Kawaii Deathu Desu

Opinião Kawaii Deathu Desu – Steam

Tá aí um post que era pra ter saído HÁ ANOS mas eu demorei demais para publicar (preguiça, confesso). Mas finalmente tá aqui!

Antes de começar, vou falar o que vai rolar a partir desse ano aqui no site: de vez em quando eu vou soltar posts falando do que achei de games que eu tô jogando.

Quero esclarecer que não é um post de análise crítica, é só a minha opinião do jogo que joguei e do quanto eu joguei dele tá, então se eu zerei um game mas não fiz todas as missões, vou falar só do que eu joguei.

Outra coisa é que eu não vou dar nota, só vou falar se gostei ou se não gostei, e afins.

A propósito, você pode ver tudo que eu fiz no jogo pelas conquistas na minha Steam, LINK AQUI

O jogo me foi enviado pela Produtora!

Primeiro, explicando sobre o jogo.

Kawaii Death Desu tem como história seres sobrenaturais que são encarnados em idols japonesas fofinhas, e agora presos como idols kawaii, elas decidem competir entre si para saber quem irá coletar mais almas dos seus fãs!

E é isso que você faz no jogo, coleta almas enquanto faz seu show!

Pois bem, você começa com a Death-chan, as outras garotas você tem que comprar

O jogo funciona da seguinte forma, você tá no palco, começa no meio da tela, e fãs malucos vão chegar dos dois lados pra querer um abraço apertado. Você tem que matar os fãs antes que eles te matem.

Abaixo tem um gameplay do jogo pra você entender direito do que eu tô falando:

Você tem o seu HP em vermelho e tem uma barra azul que vai carregando ao tomar dano/matar os fãs. Ao encher, a sua personagem vai liberar um poder especial que vai durar quase nada mas que pode te salvar quando você estiver em apuros.

Agora o que eu achei do jogo:

Eu curto 3 tipos de jogo em específico, JRPGs, Sandbox e jogos rápidos tipo Plants vs Zombies, Bejeweled etc, e Kawaii Deathu Desu cai (ao menos pra mim né) nessa categoria de joguinho rápido, pois abro e já tô jogando.

O jogo é divertidinho, não é nada ”oh nossa”, mas achei legal de jogar quando tô esperando por algo, fora que é divertido ficar juntando as almas para upar a Death-chan. Muitas vezes eu tentava ir para a próxima fase e não tinha nível suficiente e ficava me matando no controle apertando os botões e morria rápido.

Acabava com a mão doendo mas ok haha! Falando em controles, achei melhor jogar no controle, tenho um do Xbox 360 (eu tenho o console também). Cheguei a dar uma testada usando teclado e mouse mas achei meh.

Mas devo falar algo que me afasta um teco de jogar mais ele, e são os valores altos demais pra comprar as outras personagens/roupas, ou eu ainda não descobri uma fase que dê bastante almas para comprar as outras coisas de forma mais rápida, porque o que falta é comprar as outras garotas/roupas.

Então preferi ficar upando a Death-chan mesmo, fora que eu comprei mais duas personagens mas acabei gostando mais da Death-chan; não curti muito as armas das outras duas garotas, achei elas mais lentas e a foice da Death-chan é bem rápida.

E eu notei uma referência ao clipe Tsukematsukeru da Kyary Pamyu Pamyu nessa fase abaixo:

O que me leva a pensar que os outros shows/fases também devem ser referências a clipes/shows reais, mas não peguei mais nenhuma além dessa haha!

Bom, é isso, peço desculpas se não é um post de análise mega elaborado como outros sites fazem, mas é um início. Com o tempo devo pegar o jeito de fazer melhor, fora que aqui é algo mais pessoal mesmo!!

Você pode comprar o game abaixo:


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de GAMES!!

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter