Novel com Título Longo consegue muito mais Views

Novel com Título Longo consegue muito mais Views

Novels com nomes compridos, praticamente sendo a sinopse da história, eles andam extremamente comuns no Japão, até porque é bom passar do que se trata a história de forma mais clara possível logo.

Mas esses títulos mais compridos realmente fazem a diferença? Provavelmente sim, japoneses compartilharam um print de comparação entre duas novels eróticas no Pixiv.

O print abaixo mostra duas novels adultas, a de cima tem um título normal, um nome curto e fácil para a história, já a novel de baixo tem praticamente uma sinopse como título!

Novel com Título Longo consegue muito mais Views
Novel com Título Longo consegue muito mais Views

Eis que comparando a adesão das duas novels, vemos que a com o título-sinopse tem muito mais visualizações e favoritos que a novel com um nome mais curto.

Enquanto a novel com o título-sinopse tem mais de 9.000 views, a outra tem apenas 1.000. Eu não vou traduzir porque é libidinagem pura, cheia de palavras feias.

 

Comentários dos japoneses em relação ao fato acima:

“Acho que clareza é importante”

“Eu nunca gostei de títulos longos de novels, mas eu gosto daqueles que são óbvios”.

“Ok, acho que o povo prefere títulos fáceis de entender ou eles não querem ler a sinopse.”

“Eu entendo que títulos R18 devem ter um título que transmita facilmente o conteúdo, porque se não for do seu gosto, você vai querer remover ele rapidamente”.

“Análise interessante, o título é a primeira coisa que é introduzia em comerciais, então se ela te dar uma explicação, as pessoas terão uma ideia do que se trata e podem querer ir ler ou não”.

“Se tiver a descrição de algo que eu gosto, eu vou em cima”.

“Eu pensava que os títulos de Naro não eram inspiradores, mas eles também têm a vantagem de alcançar as pessoas que querem ler histórias como esta de uma forma que é fácil de entender”.

“Acho que títulos longos são justificados”.

“O significado dos títulos está mudando”.

Títulos mais longos mas que transmitem logo do que se trata a história de uma light novel, mangá e tem até games que fazem isso, estão ficando mesmo no Japão.

É bem mais fácil e rápido de saber do que se trata a história e você pode determinar logo se é o tipo de coisa que você gosta ou não, e não precisa ler a sinopse, porém em relação a sinopse, tem muitas sinopses de light novels que são horríveis e não conseguem transmitir do que se trata a história.

Visto em: Otakomu

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

Novel com Título Longo consegue muito mais Views 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube