Noticias

Novidades do Hospital, Propagandas, Comentandos e Membros

Comentando Hoshikuzu Telepath Eps 1 e 2

Hoss aqui para algumas atualizações e notícias, eu vou tentar resumir bem bem para não encher esse post ok? Eu peço humildemente que você leia tudo e deixe sua opinião se necessário.

Minha Mãe Recebeu Alta do Hospital!

Para quem não estava sabendo, a minha mãe estava internada no Hospital desde o dia 17 por complicações numa cirurgia que ela fez, e então eu e meu irmão estavamos nos revezando dormindo lá como acompanhantes.

Felizmente ela finalmente saiu do Hospital hoje e está bem melhor, consegue se levantar sozinha (sim, ela não conseguia antes), e até andar pela casa normal. Então está tudo bem!

Propagandas no meio dos Posts

Essas propagandas estão aparecendo para vocês? Propagandas surgindo entre os posts na versão de PC do site, eu sei que na versão de celular tem propagandas entre os posts (e sim, é normal e eu permiti elas lá), mas não na versão de PC.

Novidades do Hospital, Propagandas, Comentandos e Membros 1

Sendo sincero com vocês, eu não habilitei isso e apenas vi elas quando cheguei em casa e entrei no site pelo meu PC, e acreditem, eu não quero essas propagandas ai na versão de PC, eu acho muito feio.

Eu estou tentando tirar lá nas configurações do Adsense mas ainda sem saber exatamente aonde, eu peço que não usem adblock aqui, até porque estamos já no final do ano e é nesse período que a gente ganha mais com as propagandas.

E eu tento botar propagandas em locais que não incomodem muito, mas eu também habilitei que o Adsense possa botar propagandas em locais que ele ache mais viaveis para ganhos (mas eu posso controlar os locais e quantidade), então me deixem tentar resolver isso.

Comentando Animes

Kusuriya no Hitorigoto

Antes da temporada começar, eu fiz um post aqui dizendo que eu iria comentar vários animes aqui no site e iria separar eles entre “Comentandos para todos” e “Comentando para membros”.

Eu sei que estou bem atrasado nos animes, e o motivo era porque eu estava dormindo no Hospital e toda a situação da minha mãe, eu queria avisar que o plano continua o mesmo! Eu não vou dropar nada e ainda vou iniciar a maioria dos animes ok? Esperem os comentandos aparecendo nesses próximos dias já que finalmente a saga do Hospital acabou.

Só relembrando:

Comentandos que serão Abertos a todos:

  • Tate no Yuusha 4
  • SPY x FAMILY 2
  • Sousou no Frieren
  • Kusuriya no Hitorigoto
  • Shangri-La Frontier
  • Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo
  • Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou
  • SHY
  • Buta no Liver wa Kanetsu Shiro

Comentandos apenas para Membros (Mahoutsukai e Yuusha)

  • Goblin Slayer 2
  • Eminence in Shadow 2
  • Keikenzumi na Kimi to Seiken Gakuin no Makentsukai
  • Boushoku no Berserk
  • Hametsu no Oukoku
  • Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon
  • Hoshikuzu Telepath

Os em negrito eu ainda não comecei a assistir, mais uma informação! Os Comentando para membros vão sair em posts de 2 em 2 episódios! Ou seja, eu não mais farei posts para apenas 1 episódio, mas sim 2.

Então por exemplo, eu já comentei aqui Hoshikuzu Telepath, fiz um post só comentando os episódios 1 e 2 juntos, o episódio 3 já saiu mas vou esperar o episódio 4 sair para soltar post dos dois juntos entenderam?

É isso!

Membros

Hotel japonês tem uma biblioteca com mais de 8.000 volumes de mangás para você ler

Promo para quem quer virar membro Yuusha Eterno, foi um gastinho com minha mãe estando no Hospital e preciso de ajuda, então até o dia 31 desse mês, Outubro, você pode virar membro Yuusha Eterno por R$ 60, apenas via Pix.

Mande um Pix de R$ 60 para [email protected] ou para o pix equipevocesabiaanime.com e depois mande um e-mail para o mesmo endereço, com seu comprovante e nick que queira no site.

Você terá uma conta de membro até o dia que esse site durar, mas vale apenas até o dia 31 ok? Arigas povo!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube