Noticias

Brasileiro preso no Japão e Likes na Página

Brasileiro preso no Japão e Likes na Página 1

Brasileiro preso no Japão e Likes na Página

Olá pessoal é o Hoss aqui, como devem ter notado recentemente a VSA ficou sem posts nesses últimos dias, tem 2 motivos para isso.

1º é que a página levou uns Strikes e eu decidi diminuir/parar alguns dias de postar lá para a situação se acalmar

2º é que eu andei muito pra baixo nesses dias por motivos pessoais.

Pois bem, hoje pela manhã eu pensei: ”vou voltar a postar normalmente”, e pedi ajuda da minha namorada, comecei a passar várias notícias de crimes do Japão para ela ir fazendo, me ajudar, já que a VSA é praticamente só eu fazendo todos os Posts.

E daí ela publicou mais cedo uma notícia sobre um Brasileiro que foi preso, só que logo após eu ter publicado isso na página, começou uma onda de dislikes, já foram quase 200 dislikes na página e ainda está tendo, eu tinha postado algumas notícias mais cedo e não tinha ocorrido nada, então achei que o motivo era por causa dessa notícia:

”Será que estava errada?”

”Será que a galera não gostou?”

E daí eu apaguei ela do site e da página, e só aí é que eu mesmo fui conferir. Normalmente eu confio no Tokyo Reporter, por isso passei as notícias de boa para ela ir fazendo e deixar programado na página, então fui conferir as informações e é, ta tudo certo, ta ok.

Abaixo tem a reportagem original japonesa:

A notícia tá certa, é um brasileiro chamado Daniel Kumamoto de 37 anos que foi preso por invadir a casa de uma mulher exigindo dinheiro, ele ta desempregado e quando a polícia o prendeu ele estava apenas com 1 iene.

Se alguém souber de algo pode me mandar uma mensagem no meu twitter, ele está abaixo.

Às vezes também pode ser limpeza do Facebook, o Face às vezes tira momentos para apagar contas fakes/inativas, o foda e que eu não sei quando isso ocorre…

Enfim, saibam que qualquer coisa, caso tenha algo que eu erre, podem me mandar mgs no Twitter de boa.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube