Nazuna Miki Publicou 30 Volumes em 2021 e quer ser o Autor mais Rápido da Indústria

Nazuna Miki Publicou 30 Volumes em 2021

Você em algum momento já ouviu falar em Nazuna Miki? O que eu posso te dizer sobre é que Nazuna Miki quer ser a autora ou autor de Light novels mais rápido da Indústria, e isso foi algo dito pela própria pessoa em seu perfil.

Em dezembro de 2021, Nazuna Miki fez uma publicação (deletada) em seu perfil com uma foto mostrando que havia publicado 30 volumes diferentes em um só ano, não é só de light novels que Nazuna Miki vive, também tem uns mangás.

Sim, Miki conseguiu escrever e publicar 30 volumes diferentes de diferentes histórias em um só ano, veja abaixo a foto de sua conquista:

Nazuna Miki Publicou 30 Volumes em 2021

Você só está vendo 28 volumes na imagem acima porque ele publicou 2 mangás em formato digital em 2021. Nazuna Miki é de Taiwan, e como mencionado acima, seu objetivo é ser a autora ou autor mais rápida da indústria!

Inclusive tempos atrás eu fiz um post aqui apresentando uma de suas light novels sem saber quem a escrevia ou o seu objetivo, confira aqui a história.

Em sua bio, Nazuna Miki compartilha seus recordes, em 2016 foram 10 volumes publicados, em 2017 foram 12 volumes, em 2018 foram 12 volumes novamente, em 2019 foram 20 volumes publicados, em 2020 foram 26 volumes e em 2021 os 30, para 2022 Nazuna Miki quer ultrapassar os 30 volumes.

Foi assim que alguns japoneses reagiram a essa notícia:

“Incrível, parabéns”

“Nazuna Miki, 30 livros em um ano não é suficiente…”

“Vejo esse nome com mais frequência que o de Tsukiyo”

Tsukiyo é o autor de Redo of Healer, que também publica várias light novels, confira aqui a lista.

Isso é uma poluição de gênero.”

“Não é melhor que o Kamachi?”

Kamachi é o autor de Index.

“É tão bom que já vendeu um milhão de cópias. Nunca ouvi falar de nenhum deles…”

Recentemente, também foi anunciado que a Light novel da Nazuna Miki, intitulada Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu, irá ganhar uma adaptação para anime.

Nazuna Miki Publicou 30 Volumes em 2021 e quer ser o Autor mais Rápido da Indústria 1
Sinopse:

Satou Ryouta, que morreu de excesso de trabalho em uma empresa negra, reencarnou em outro mundo. Embora Ryouta estivesse vivo, ele agora está sobrecarregado com a inconveniência de seu nível ser fixado em 1 neste novo mundo. Embora ele não tenha conseguido aumentar seu nível, ele tinha uma habilidade única que pode criar um item que não deveria existir no mundo a partir de um monstro. Ele conheceu seu status e os MAX com a ajuda de itens de habilidades. Ele reuniu uma série de armas e itens que só podem ser usados ​​por ele, permitindo-lhe estar no nível 1, mas ainda assim, ter o equipamento mais forte.