Nayuka Mine ex-atriz JAV que resolveu virar Mangaka

Nayuka Mine ex-atriz JAV que resolveu virar Mangaka

Eu não conhecia ela, mas conheça agora junto comigo Nayuka Mine, uma ex-atriz pornô que virou uma mangaka!

Ela apareceu em uma entrevista para o site Bunshun, onde contou um pouco de sua vida. Atualmente com 36 anos, ela é uma mangaka.

Nayuka Mine ex-atriz JAV que resolveu virar Mangaka

Ela conta que um recrutador chegou nela quando ela tinha 19 anos, na época ela não percebeu que tinha peitos grandes até o recrutador elogiar ela, ela conta que em seus dias de escola, os garotos falavam que ela era ”gorda”.

Naquela época, ela havia vindo de uma parte rural do Japão para estudar moda, e que sempre levava uma camisinha no caso de ter algum encontro, ela disse que ficou surpresa quando notou que as meninas de Tokyo não ligavam para contracepção.

Seu filme de estreia na indústria JAV vendeu 30.000 cópias, lembrando que ela estreou em 2005 nesse ramo, ela ganhou 1,5 milhão de ienes nessa estreia.

Ela agora diz orgulhosa de seus peitos: ”Se eu não fosse popular (como atriz) eu teria apenas mostrado eles para um namorado, não é triste? Eu não acho que eles teriam sido elogiados corretamente”.

Ela contou também sobre drogas na Indústria JAV, ela diz que astros acabam usando drogas, mas o pessoal falou para ela não se envolver com isso, pois a faria emagrecer e isso diminuiria o valor dela.

Ela diz que não se arrepende de ter sido atriz JAV, e que não importa as escolhas que você faça, sempre haverá deméritos. Em abril do ano passado, ela anunciou que havia se casado e que tinha dado a luz a um filho.

Como já sabem, atualmente ela é uma mangaka, e pelo que eu vi dos títulos dela, muitos tem libertinagens, e a arte não é do estilo que me agrada.

Mas achei a história dela bem interessante.

 

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!