Narikawari – Jogo de possuir o corpo dos outros

Narikawari

Narikawari é um mangá escrito por Osada Toshiki e ilustrado por Ooishi Hiroto (que também ilustra o mangá de Doreiku), o mangá é um drama de mistério com cenas de sexo.

A história é a seguinte, nosso protagonista é Ando Mario, um colegial que se sente um fracassado, ele perdeu a mãe, é ignorado em casa pelo irmão e o pai, é invisível na escola e sofre bulliyng.

Um dia ao voltar para casa (e ter visto seu irmão transando com a namorada na sala), ele é surpreendido por uma estranha caixa, que lhe dá um bracelete com o poder de possessão.

Ele agora é capaz de possuir o corpo de outras pessoas, então ele aproveita e possui o corpo do valentão que fazia bulliyng com ele e seu amigo, fazendo ele parar com aquilo.

Narikawari

A partir daí, Mario decide que irá usar esse poder para salvar as pessoas, mas obviamente tem as pegadinhas.

Cada usuário desses braceletes ganham 12 adesivos, você usa 1 adesivo para possuir o corpo de outra pessoa, e tem um tempo limite para possuir o corpo dessa pessoa.

Porém, se você gastar todos os seus adesivos, você morre, e qual é a forma de conseguir mais adesivos? Roubando de outras pessoas que tem o bracelete.

Narikawari

Possui violência, cenas de sexo, drama, enfim, vocês sentiram o ”feeling” do mangá né?

Você pode dar uma olhada nos primeiro capítulos (em japonês), aqui.

E sabe aonde você pode comprar esse e outros mangás originais em japonês? Seja para colecionar ou para estudar o idioma? Na loja Otakuya-san!

Eles trabalham com produtos direto do Japão, então tem mangás, artbooks, light novels originais em japonês, visite o site deles aqui

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: