Mundo Anime

MyAnimeList Hackeado? Site está fora do Ar

MyAnimeList Hackeado? Site está fora do Ar

MyAnimeList Hackeado? Na manhã do dia 10 de maio (hoje), otakus ao entrarem no site do MyAnimeList estão vendo uma mensagem de erro 403, e não conseguem acessar o site.

Ao que parece, o MyAnimeList foi hackeado mais cedo, já que circulam vídeos e prints do site modificado, alterando o nome de todos os animes da plataforma.

Atualização: O site agora apresenta uma mensagem de “Manutenção”.

MyAnimeList Hackeado? O que Aconteceu?

No momento em que esse post está indo ao ar, o MyAnimeList continua fora do ar, porém mais cedo otakus relataram que os nomes dos animes foram todos alterados para “LETS ALL LOVE LAIN”, traduzindo como: “Vamos todos amar Lain”:

MyAnimeList Hackeado? Site está fora do Ar 1

Outro print abaixo mostra que todos os animes tiveram seus nomes alterados:

MyAnimeList Hackeado

Mas o que significa “Lets all love lain”? Lain é o nome de um anime, e ao visitar a página do anime antes do MyAnimeList ter saído do ar, otakus viram que suas notas foram modificadas:

MyAnimeList Hackeado

No momento alguns usuários ao entrarem no site veem a mensagem de “Seu IP foi bloqueado faça isso…” por enquanto não faça absolutamente nada, apenas esperem pelo comunicado oficial do MyAnimeList e pelo site voltar ao normal.

Leia Mais posts na Você Sabia Anime

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube