Mundo Manga

Autor de Kanojo mo Kanojo se Endividou Comprando Relógios

Autor de Kanojo mo Kanojo lançará um livro sobre como ele conseguiu 50 milhões de ienes em Dívidas

Kanojo mo Kanojo é um anime harém sobre um rapaz que não tem apenas uma namorada como DUAS namoradas, e que depois consegue ainda MAIS namoradas! E tudo com a autorização da namorada original!

Mas hoje não iremos falar do anime e sim do autor, Hiroyuki, que também é o autor de outros animes como Doujin Work, Aho Girl e Mangaka-san to Assistant-san, pois ele, Hiroyuki, irá lançar um livro contando como conseguiu 50 milhões de ienes em dívidas por comprar relógios.

Autor de Kanojo mo Kanojo se Endividou Comprando Relógios

O livro se chama Anime-ka 4 sakuhin no manga-ka ga udedokei ni hamatta kekka 5000 man-en no shakkin wo tsukutta hanashi mas traduzido fica: “Um artista de mangá que teve quatro obras de animação ficou endividado por 50 milhões de ienes como resultado de ser viciado em relógios de pulso.”

Na capa do seu livro, ele botou a Mirika, uma das personagens de Kanojo mo Kanojo, segurando vários relógios em suas mãos, o livro está saindo por 990 ienes (R$ 32.62).

Autor de Kanojo mo Kanojo se Endividou Comprando Relógios

Hiroyuki revela e até ostenta que comprou vários relógios de famosas marcas, como Omega, Rolex e A. Lange & Söhne, mas além disso, o livro também tem os “ensinamentos” dele para quem quer comprar relógios!

O autor divulgou o livro no seu perfil do Twitter e em uma resposta a um usuário no Twitter, Hiroyuki confirmou que o livro foi escrito para ajudar a pagar a dívida dele.

”Mesmo se eu comprar esse livro, você não vai usar o dinheiro apenas para comprar mais relógios? Haha”

”Vou usar o dinheiro para pagar minha dívida”

Até mesmo Hiro Mashima, criador de Fairy Tail e Edens Zero, entrou na conversa:

”Estou interessado! Vou comprar uma cópia com certeza!”

”Viva! Muito obrigado! Mashima-sensei, vamos comprar alguns relógios também! Orientarei você durante o processo a qualquer momento. Comprar relógios é divertido!”

Ele mencionando ao Mashima que lhe ajudaria a comprar relógios nos mostra que talvez ele não aprendeu nada e só gastaria ainda mais em novos relógios.

O livro desse artista de mangá que teve quatro obras de animação ficou endividado por 50 milhões de ienes por ser viciado em relógios de pulso está previsto para ser lançado no Japão em 10 de outubro.

fonte Twitter via ANN

Mangás em promoção aqui.

Assine a Você Sabia Anime aqui ou doe qualquer valor para nos ajudar no pix [email protected]