Mundo Manga

Google Obriga Apps de Manga a Remover Conteúdo Explicito

Google Obriga Apps de Manga a Remover Conteúdo Explicito

Não é permitido conteúdo explicito em aplicativos que estejam na Play Store, de acordo com o site e aplicativo de leitura de Webtoons, INKR, eles anunciaram hoje que todo conteúdo explicito foi removido do aplicativo para cumprir com as determinações do Google.

“Para cumprir o pedido do Google, nós removemos todo o conteúdo explicito da versão Android do INKR, a partir do dia 4 de janeiro de 2023. Você ainda pode ler títulos explícitos no site”

Todos os aplicativos que exibem mangás ou webtoons e que estejam no Google Play Store devem remover conteúdos explícitos. Os aplicativos da Lezhin e da Shonen Jump já seguem essas regras, mas não se sabe ainda que tipo de conteúdo foi removido em comparação com a versão disponível nos sites oficiais.

Se você gosta de ler mangás em seu smartphone mas também curte histórias com conteúdo adulto, infelizmente o Google não quer que você visualize eles em seu celular.

Google Obriga Apps de Manga a Remover Conteúdo Explicito 1

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube