Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de Kimono

Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de Kimono

Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de Kimono. Sabe quando você vai assistir um anime feito no Japão, por Japoneses ou quando você vê ilustradores desenhando garotas em Kimonos?

E quando a garota é bem peituda os peitos dela ainda assim tem seu formato visto no Kimono, bom, isso esta desagradando bastante uma mulher no Twitter que começou a receber várias respostas.

Ela quer que artistas parem de desenhar mulheres com peitos grandes em Kimono porque na vida real isso não existe…. vamos ver o que ela disse exatamente?

Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de Kimono

Eu tirei print da publicação dela caso venha a ser deletado em algum momento, ela publicou o seguinte:

“Eu mais uma vez peço aos artistas que por favor PAREM de desenhar kimonos com curva de peitos. Nos acolchoamos nossos corpos em kimonos para EVITAR isso, tem que ser o mais plano possível”

Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de KimonoEntão ela continua em sua longa thread:

“Mesmo que você tenha muito peito, nós usamos um sutiã especial para eliminar as curvas, o formato ideal de um kimono é cilíndrico de cima a baixo. por favor tenha isso em mente se você for desenhar uma personagem em kimono.

Assinado por uma estilista profissional em Kimono.

‘Ah, mas eu quero minha personagem sexy em um kimono’.

Então o Kimono não deve ser vestido por completo, vê como a Madame M usa o Kimono mais pra baixo? Essa é a ÚNICA forma de mostrar um decote (Acredite em mim, eu tive que fazer isso para um photoshoot e foi BEM DIFÍCIL descer tudo”

“Se você vai fazer sua personagem usar um kimono enrolado em volta do corpo de forma tradicional, lembre-se de usar a primeira imagem que postei como referência.

Novamente, lembre-se que o lado esquerdo aqui NÃO é como alguém fica de kimono quando vestido adequadamente. Se você está desenhando seu personagem como o lado esquerdo, então por uma questão de precisão, sobre vestimenta de kimono, consulte a imagem da direita.”

Após ver a enorme quantidade de respostas, muito mais que o esperado, ela disse isso:

“De qualquer forma, desculpe por qualquer um que ficou chateado por eu ter escrito meu primeiro tweet neste tópico igual aquele meme de Bernie Sanders lol. Sinceramente não achei que alguém veria porque postei em um dos meus menores perfis para EVITAR isso, mas aconteceu de qualquer maneira lol aproveite o conhecimento.”

“Uau, muitas pessoas bem irritadas porque eu ousei apontar algo que você tem desenhado algo que eu treinei de forma errada, se divirta gritando pro vazio e se você usar minhas referências para desenhar Kimonos de forma mais correta, espero que tenha um bom dia, tchau”.

E abaixo a imagem do certificado dela como expert em Kimono:

Bom, as dicas dela de como são kimonos na realidade são realmente interessantes, porém é extremamente chato e incômodo a forma como ela fez isso.

Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de Kimono
Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de Kimono

Essas foram algumas das reações ao tópico da MESTRA DOS KIMONOS:

“Adicionar isso aqui a lista de coisas pra desenhar, kimono com peito grande”

“Os japoneses realmente precisam aprender sobre cultura japonesa, só assim eles vão parar de serem racistas com os japoneses”

“Fod*-se, vou botar 2 peitão gigante do tamanho da cabeça de um cearense se eu quiser” (hahaha)

“Japoneses americanos: Parem de desenhar kimonos com peitos grandes, é desrespeitoso com a cultura japonesa.

Artistas japoneses: haha, kimono com peitões faz boing boing”

“Se ela não tivesse brincado de polícia da arte eu realmente não me importaria, mas dizer às pessoas para não desenhar coisas só porque VOCÊ não gosta não é legal.

Ficção não tem que seguir a realidade se as pessoas querem desenhar kimonos com peitões então que façam”

“Obrigada por opinar, continuarei desenhando as tetinhas”

“Eu não gosto de como as pessoas fazem, ‘se artistas japoneses podem fazer, eu também posso’, esse é um direito desagradável que as pessoas têm. isso só prova que vocês não respeitam pessoas de culturas se forem afetadas por certas situações ou se manifestarem contra algo”

Aqueles gifs que você escuta:

“Por favor aprenda a diferença entre realidade e ficção, e se eu não te disser como fazer seu trabalho com kimono, não me diga como fazer meu trabalho com ilustração”.

E por último temos mais um ato de não modéstia da parte dela ao responder uma pessoa que foi educada:

“Eu gosto desse conselho, mas eu não gosto de como você está quase exigindo isso, ao invés de dar uma dica aos artistas de forma legal você vem aqui e grita que artistas não podem cometer esses erros ao desenhar e aprender com eles”

Aqui a resposta da mestra dos kimonos:

“Eu sou uma estilista profissional de kimono, eu tenho uma licença em kimono, eu sou mista japonesa e moro no Japão.

Então sim, vou pedir aos artistas que respeitem o kimono e como ele funciona”.

Ferrou, imagina se todas as profissões começarem a exigir que todos os animes e mangás tenham que mostra de forma 100% realista e certeira como são suas profissões ou áreas que eles atuam?


Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!

Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!

Mulher Exige que Artistas parem de desenhar Mulheres peitudas de Kimono 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube