Mulher Encontra Esqueleto do Irmão desaparecido em 2015 no Quarto dele

Mulher Encontra Esqueleto do Irmão desaparecido em 2015 no Quarto dele

Até uns anos atrás, Sumio Suenaga vivia numa casa em Kasugai, Aichi. Ela vivia com sua irmã mais nova e seu irmão, porém, em 2015, o irmão delas, que tinha 66 anos na época, desapareceu.

Elas esperaram até 2016 e reportaram o desaparecimento dele para a polícia, mas nunca encontraram ele. Bom, estamos em 2020, e recentemente a irmã mais nova de Sumio, que tem 69 anos agora, decidiu usar o quarto de seu desaparecido irmão, mas ela teria que limpar o quarto primeiro.

Elas não mexiam no quarto tinha 5 anos, e enquanto limpava, ela comunicou o seguinte a polícia: ”Eu encontrei algo que se parece com ossos humanos”.

Pelo vídeo da notícia acima, dá pra ver que a casa é pequena, outra coisa maluca da situação é que as irmãs falaram a polícia que ”ele não volta para casa tem um ano”, o que implica que elas viram ele saindo.

Dá para supor, obviamente, pela idade avançada que os 3 poderiam ser aposentados, assim não tendo um horário regular para sair etc, pode ser que ele tenha saído e voltado sem elas terem notado.

Mas enfim, imaginar que durante todos esses anos o esqueleto do irmão estava no quarto, perto delas…


%d blogueiros gostam disto: