Mulher Encontra Esqueleto do Irmão desaparecido em 2015 no Quarto dele
Até uns anos atrás, Sumio Suenaga vivia numa casa em Kasugai, Aichi. Ela vivia com sua irmã mais nova e seu irmão, porém, em 2015, o irmão delas, que tinha 66 anos na época, desapareceu.
Elas esperaram até 2016 e reportaram o desaparecimento dele para a polícia, mas nunca encontraram ele. Bom, estamos em 2020, e recentemente a irmã mais nova de Sumio, que tem 69 anos agora, decidiu usar o quarto de seu desaparecido irmão, mas ela teria que limpar o quarto primeiro.
Elas não mexiam no quarto tinha 5 anos, e enquanto limpava, ela comunicou o seguinte a polícia: ”Eu encontrei algo que se parece com ossos humanos”.
Pelo vídeo da notícia acima, dá pra ver que a casa é pequena, outra coisa maluca da situação é que as irmãs falaram a polícia que ”ele não volta para casa tem um ano”, o que implica que elas viram ele saindo.
Dá para supor, obviamente, pela idade avançada que os 3 poderiam ser aposentados, assim não tendo um horário regular para sair etc, pode ser que ele tenha saído e voltado sem elas terem notado.
Mas enfim, imaginar que durante todos esses anos o esqueleto do irmão estava no quarto, perto delas…