Mulher de 40 anos Admite Relação com Menino de 14

Mulher de 40 anos Admite Relação com Menino de 14

Uma mulher casada de 40 anos que vivia em Yokohama foi presa por ter se envolvido em relações sexuais com um menino de 14 anos em sua casa. A mulher se chama Maho Hojo e ela admitiu o crime.

”Nós fizemos sexo na minha casa”.

Ela possuía um emprego, segundo a polícia. A relação dos dois ocorreu no dia 14 de Junho às 7:30 da manhã na casa dela em Yokohama.

Porém, a polícia informou que Hojo possui relação com o garoto desde o ano passado, a mulher disse para a polícia que ”Não existem sentimentos românticos” entre eles.

O motivo pelo qual ela se relacionou com o garoto, dito por ela mesma, foi que: ”Eu achei esse menino fofo, eu gostei da cara dele e da personalidade”.

Hojo é casada e possui 3 filhos, o caso foi descoberto pela mãe do garoto, que viu que seu filho mantinha contato com Hojo por meio do smartphone, mais precisamente pelo app LINE.

Para a polícia, o garoto disse que visitava a casa de Hojo de forma regular para ”brincar”, e agora vem outra coisa, segundo a polícia, a casa de Hojo era um ponto de encontro para vários garotos, e agora a polícia está investigando se ela mantinha relação com mais.

Mas por ela ter 3 filhos, pode ser que sejam só amigos dos filhos dela, mas enfim, esperar pelo resultado das investigações.


Compartilhe!!