Mulher de 21 anos manda nudes para senhora de 70 e é presa

A polícia de Nara prendeu uma mulher de 21 anos por violar a lei de stalker do Japão, mas a história é mais esquisita ainda.

Entre os dias 23 de setembro e 15 de outubro de 2020, Kanako Kuriu, sem ocupação atual conhecida, mandou 293 mensagens para uma mulher na casa dos 70 anos, as mensagens continham fotos de Kanako sem roupa.

Kanako foi presa após ter ido ao restaurante em que a senhora trabalha, para a polícia ela admitiu o crime, e disse: ”Ainda gosto dela e mandei muitos e-mails porque é uma sensação agradável de bajular ela’‘.

De acordo com a polícia, Kanako trabalhou como garçonete no mesmo restaurante que a senhora de 70 anos durante a primavera de 2019 e fevereiro de 2020.

E foi trabalhando no mesmo restaurante que ela conheceu essa senhora, para a razão por ter se apaixonado, ela disse isso a polícia: ”Minha mãe não me deu muita afeição enquanto eu crescia, mas a senhora me tratou gentilmente e eu comecei a gostar dela”.

Na primavera passada Kanako já havia enviado fotos nuas à senhora, a polícia na época mandou uma advertência, mas ela não parou e agora foi presa.

Reação de alguns japoneses:

”Huh… o que?”
”É tipo uma daquelas histórias yuri, mas isso… hum… eu não sei, eu tenho que pensar”
”O amor é bem poderoso”
”Eu acho que nós caminhamos um longo caminho para aceitar tipos diferentes de amor, mas isso é chocante ainda”
”É um erro de digitação né? Na notícia”

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: