Japão: Mulher anda nos trilhos do trem na estação de Shibuya

Mulher anda nos trilhos do trem na estação de Shibuya

Por essa ninguém esperava! E no Japão Estranho de hoje, uma mulher anda nos trilhos do trem na estação de Shibuya, no Japão! A mulher de quase 30 anos de idade foi flagrada por um funcionário da ferrovia na Estação JR Shibuya por volta das 15:43 da tarde de uma quarta-feira nos trilhos da Linha Yamanote.

Uma péssima ideia, né? Um funcionário apertou o botão de parada de emergência e ligou para 110, o número do Japão para serviços de emergência da polícia.

Mulher anda nos trilhos do trem na estação de Shibuya

Os policiais foram enviados ao local e, junto com os ferroviários, conseguiram tirar a mulher dos trilhos e colocá-la sob custódia. O serviço ferroviário nas linhas Yamanote e Saikyo foi suspenso por cerca de 8 minutos e foi retomado logo em seguida.

Quando perguntada por que ela estava nos trilhos, ela disse: ”Pedi informações, mas a pessoa a quem perguntei não ajudou”, Oi? Pelo que parece, essa mulher pediu informações a um funcionário da estação, não achou a resposta útil e então decidiu andar nos trilhos do trem da estação de Shibuya, é isso. Só não é mais estranho do que um político bêbado fazendo flexões dentro de um trem em movimento.

Via: SoraNews24

Japão: Mulher anda nos trilhos do trem na estação de Shibuya 1

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]