Motivos Estranhos pelos quais fui Assistir Certos Animes

Motivos Estranhos pelos quais fui Assistir Certos Animes

Hoje eu estava me sentindo um teco nostálgico, lembrando de umas coisas antigas e me veio o pensamento de fazer esse post, porque teve alguns animes que eu fui assistir por motivos engraçados ou estranhos.

Obviamente esse é um post totalmente pessoal, para a grande maioria dos animes, eu simplesmente leio a sinopse e decido assistir e se eu gostar beleza, se eu dropar beleza também.

Mas abaixo tem alguns animes com motivações diferentes ou histórias diferentes do porque eu fui assistir.

Madoka Magica

O motivo pelo qual eu fui assistir Madoka é meio engraçado. Na época eu não estava assistindo, não tinha interesse, pensava ”garotas mágicas? puff”. Não vi, estava assistindo outras coisas na época.

Mas o pessoal do grupo ao qual eu fazia parte e todos em volta não paravam de falar em Madoka e como ele tinha revolucionado os animes.

Então decidi assistir só para provar que não tinha revolucionado porra nenhuma e que era mais um anime chato.

Virou um dos meus favoritos e eu fiquei besta com todos os plots twists e acontecimentos.

Darker than Black

Eu só me interessei por Darker than Black para poder ver a Yin, a garota de cabelo roxo.

Eu não sabia nada do anime e um dia eu vi imagens dela, fui atrás para saber que anime era e descobri o nome, comecei a assistir única e exclusivamente para ver ela.

E ela demora até aparecer e ter cenas no anime, então eu ficava mega entediado quando ela não aparecia e mega feliz toda vez que ela surgia, eu amava ela na época!

Acontece que a medida que o anime foi avançando na história eu fui ficando interessado na trama toda, e acabou que se tornou um dos animes que eu mais curto.

School Days

School Days já estava finalizado na época e eu via as pessoas comentando sobre ele, mas todas só falavam sobre o final, o final surpreendente, o final épico.

Então eu fui assistir School Days apenas para saber o que acontecia no final, esse foi um anime que eu fui assistir almejando só saber o que rolava no final.

E eu achei School Days mega chato, muito chato, cheguei a um ponto em pensar se tava valendo a pena mesmo e se algo realmente iria acontecer no final pra galera ter comentado tanto, mas a verdade é que eu tava muito puto por estar chato.

Até que chegou no último episódio, eu já contei isso aqui mas durante ”a cena”, eu pausava toda hora e saía andando da cadeira onde eu assistia, ficava andando pela varanda pensando no que estava acontecendo, voltava, apertava o play e pausava novamente e voltava a ficar caminhando na varando digerindo o acontecido.

Eu levei um bom tempo pra terminar o último episódio e realmente fiquei chocado HAHAHA.

Nanatsu no Taizai

Esse aqui é um pouco engraçado. Eu não curto muito os Shounens normais, padrão sabe, o único que eu gosto e aturo é Dragon Ball por causa da infância, mas eu não curto Naruto, Bleach, Ao no Exorcist, One Piece e outros shounens padrões assim sabe, de porrada?

Eu queria acompanhar um, mas não gostava de nenhum que tinha.

E na época a minha namorada assinou a Netflix e eles tinham Nanatsu dublado, então eu olhei e pensei ”cara, eu não assisto nenhum shounen, não acompanho nenhum, vou tentar assistir a esse Nanatsu no Taizai todo e assim ‘ter um shounen’ pra mim”.

Eu lembro que eu queria ao menos acompanhar 1 grande shounen, e comecei a ver Nanatsu, e até que gostei bastante do anime no começo, assisti a primeira temporada toda, e fui pro mangá, daí eu achei que foi ficando meio chato e dropei totalmente.

Hoje assisto/leio Kimetsu no Yaiba, Fire Force…

Fate/Stay Night

Eu já contei aqui no site o motivo pelo qual eu conheci Fate? Meu primeiro contato com Fate foi com o anime de 2005 da Deen, eu assisti essa porra.

O que rolou foi, eu tinha acabado de ganhar meu primeiro computador, era tudo absolutamente novo para mim, e eu havia conhecido o mundo dos fansubs.

E nos fóruns/grupos que eu comecei a fazer parte, a galera falava muito de Fate, se você assistisse Fate você era o culto, o fodão, e eu como não tinha PC antes, só tinha contato com os animes que passavam na TV, aberta e fechada.

Então para ”estrear meu PC”, eu decidir assistir a um ”anime de adulto” pela net, e baixei o Fate/Stay Night, achando que seria um anime de outro mundo, totalmente diferente de todos que eu tinha visto na TV antes de ganhar o PC.

Então fui assistir todo animadão, depois de uns episódios que eu saquei como era a história fiquei meio decepcionado, porque era um anime de ”combate normal”, hahahahaha!!

Fullmetal Alchemist Brotherhood

Fullmetal Alchemist é meio bizonho, bom, veja bem, eu tenho um irmão mais novo do qual a gente sempre teve que dividir tudo, e uma coisa bizonha entre a gente quando éramos crianças é que, se um gostava de algo, o outro passava a não gostar imediatamente.

E isso era bem mais com jogos, a gente tinha um PSOne na época, e nós dois gostamos de JRPGs, porém se eu jogasse uma série primeiro, meu irmão logo passava a não gostar daquela série e nem jogava ela, e era a mesma coisa comigo, se meu irmão jogava primeiro, eu nem tocava no jogo.

Por conta disso eu nunca joguei um Final Fantasy da série principal, meu irmão jogou todos do PS1, assim como meu irmão nunca gostou de Tales of e eu joguei todos, então a gente meio que ”dividia” séries.

Ele jogava e gostava de Final Fantasy, Mario RPG, Breath of Fire, Alundra, Dark Souls etc

Eu de Star Ocean, Tales of, Castlevania, Dino Crisis, Chrono, Mana, Persona etc

E até hoje a gente é assim, se eu jogo algo e gosto ele não joga e é a mesma coisa comigo, sei lá, é estranho, e era a mesma coisa com animes, se eu gostava de um, ele não queria assistir, e se ele gostava de um, eu também não, e ele gostava muito de Fullmetal Alchemist, em alguns dias eu até que assistia mas sempre achava um tédio.

Anos mais tarde, eu já mais velho, tendo meu PC, e daí surgiu Fullmetal Alchemist Brotherhood, e eu fui dar uma assistida, ainda com essa coisa ruim de ser ”algo do meu irmão”, então eu já comecei a ver achando tudo ruim, só que acabou se tornando um dos meus animes favoritos. Eu não lembro exatamente porque eu fui assistir, mas eu lembro que eu tinha essa ”resistência” maluca a ver Fullmetal xD.

Não sei se outros irmãos/irmãs tem algo assim.

Kill la Kill

Eu assisti Kill la Kill todo, eu não gostei tanto assim dele mas o motivo pelo qual eu fui assistir é porque eu ”queria mais Trigger na minha vida”.

O que rolou foi, eu tinha acabado de terminar um anime da Trigger, que eu não faço ideia de qual foi, um anime que eu havia adorado, e eu fui olhar aqui a lista de animes da Trigger, confesso que eu não sei qual foi o anime, esqueci totalmente.

Eu só sei que eu terminei de assistir um anime da Trigger que eu tinha amado, e que eu queria mais, e tinha que ser da Trigger, e tinha Kill la Kill disponível, um anime que eu sempre tinha enrolado para ver, então decidi assistir puramente pra ”matar minha vontade de ter mais Trigger”.

E é, não gostei tanto assim de Kill la Kill haha.

Kyoushirou to Towa no Sora

O último dessa lista, bom, aqui não é engraçado o motivo pela qual eu fui assistir ele mas o motivo pelo qual eu continuei a assistir ele.

Eu não lembro o ano mas muitos fansubs na época tinha um site onde tinham muitos torrents de animes, e eu estava em um desses sites procurando um anime para ver e me deparei com esse, Kyoushirou to Towa no Sora, achei o visual bonito e botei o torrent para baixar.

Porém não tinha quase nenhum seeder, e o anime completo, na melhor qualidade, demorou 1 semana para baixar, eu fiquei 1 semana com o PC ligado quase o dia inteiro para conseguir baixar ele, mais finalmente no domingo ele terminou de baixar.

E lá fui eu assistir todo alegre, só pra ver que o anime era uma bosta, cara, eu odiei tanto o começo, odiei tremendamente a história.

E o protagonista masculino sempre repetia a maldita frase pro meu desespero!

Eu podia só dropar né? Podia, mas não, eu não dropei, eu assisti todos os episódios, e eu fiz isso porque eu estava puto, eu havia deixado de baixar outras coisas, eu havia gasto tempo e energia, eu havia esperado 1 fucking semana para ver, e agora eu iria ver esse anime todo.

Nem que seja para avisar a todos o quão bosta esse anime é, e eu assistir essa coisa toda…

Você tem alguma história também? Deixe ai nos comentários =), acho que dessas que postei, a de Kill la Kill foi a mais normal.


Compre Dakimakuras, Almofadas e mais outros produtos na Minha Marcka!! CLIQUE AQUI e vá pro site deles =3

%d blogueiros gostam disto: