Mizuryu Kei não vai desenhar mais as garotas da Hololive

Mizuryu Kei não vai desenhar mais as garotas da Hololive

Mizuryu Kei não vai desenhar mais as garotas da Hololive! Lá vem uma notícia bomba agora, o ilustrador Mizuryu Kei, publicou em sua conta que ele vai parar de trabalhar com a Cover Corp, que é a empresa dona da Hololive, o grupo de VTuber bastante famosa.

Vamos resumir a treta.

Primeiro de tudo, ele é o autor original do anime hentai Mizuryuu Kei Land, do qual ele publicou vários mangás.

Ele também costuma aparecer nas lives da Marine, e fez um doujin adulto dela. Marine, caso você não saiba, é uma das VTubers da Hololive.

Agora falando da treta, Kei diz que esteve trabalhando com a Cover por volta de 6 meses, só que a Cover fez algo com ele, não sabemos exatamente o que, então ele comunicou que vai parar de vender os doujins que fez das garotas da Hololive e está apagando todas as artes que fez das garotas da Hololive.

Assim, encerrando qualquer relação com a Cover e a Hololive.

Ele diz que nenhuma das VTubers fez nada com ele, isso é problema apenas dele e com a gerência da Cover, então nada de culpar as VTubers por isso.

Mizuryu Kei não vai desenhar mais as garotas da Hololive
Mizuryu Kei não vai desenhar mais as garotas da Hololive

Havia sido anunciado que a Hololive Alternative teria um mangá, e ele tinha a arte de Mizuryu Kei, esse tweet do anúncio foi deletado agora, indicando que ele não vai mais ser o artista do mangá.

Enfim, não dá para acusar de cara a Cover, e nem o Kei quer dar mais detalhes do que exatamente ocorreu e parece que ele se acalmou mais agora. De qualquer forma, essa é a situação, não pulem para conclusões.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
nos envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!