Mata Kataomou – Segunda chance pra dizer Eu te Amo

Mata Kataomou

!!Revisão pendente, perdoe possíveis erros de português!!

Um mangá que me deixou com um gosto amargo no meu coraçãozinho.

Conheça Mata Kataomou, do autor Tachibana Roku, esse mangá foi publicado originalmente entre Julho de 2016 e terminou em Julho de 2018

Mata Kataomou

A história é a seguinte, a protagonista se chama Shiho Kiyose, e ela possui dois amigos que sempre estiveram com ela, Nogata e Motoaki.

Nogata sempre se confessou para ela, mas ela nunca levou ”tão” a sério assim, já que ele sempre repetia isso quase todos os dias, mas um dia, quando os dois estavam sozinhos, ele fala bem sério e ela aceita namorar com ele.

Mata Kataomou

Ele gosta de verdade dela, mas ela ainda não entende dessas coisas e é incapaz de falar para ele que o ama também.

O tempo vai passando e ele acaba morrendo em um acidente, antes que ela possa falar pra ele que ama ele, o que a deixa muito triste e arrependida, então, uma misteriosa mulher aparece e pergunta se ela quer ver ele novamente.

Ela diz que sim

Mata Kataomou

Eis então que ao acordar Kiyose estranha seu quarto, mas vai a escola, ao chegar lá, ela vê Nogata, seu namorado, vivo, ela chora, e ao falar com ele, ele solta um: ”quem é você?”.

Após alguns acontecimentos, ela descobre que a mulher misteriosa a enviou para outro mundo, um mundo onde Nogata está vivo, porém, é um mundo ao qual ela não existia.

Mata Kataomou

Em cima, o mundo novo ao qual Kiyose foi enviada, nele, ela é substituída por uma nova garota, abaixo, como era no mundo original dela.

Agora, nesse novo mundo, ela terá que começar do zero e finalmente falar o que ela queria falar.


Compartilhe!!