Akihiko Kondo, O Marido da Hatsune Miku é barrado na Disneylândia

O Marido da Hatsune Miku é barrado na Disneylândia

Deu ruim! Marido da Hatsune Miku é barrado na Disneylândia. Vocês lembram do Akihiko Kondo, o japonês que é casado com a Miku? Nós já chegamos a mostrar um jantar de natal que ele teve com sua amada. Akihiko gosta de passar o tempo com sua esposa em muitos lugares, mas pelo visto, a Disneylândia não será um deles.

 

Marido da Hatsune Miku é barrado na Disneylândia

Então pessoal, tudo começou quando Akihiko decidiu mandar um e-mail para a Disneylândia perguntando se ele poderia levar a sua amada. A Disneylândia parece um local especial para muitas fotos e registrar momentos especiais com quem é importante para você, certo?

Mas para a sua tristeza, Akihiko foi respondido com um não:

”Eu queria levar minha Miku para a Disneylândia, então enviei um e-mail perguntando se eu poderia. Não vou me forçar a ir em um lugar onde me dizem não, então vou tentar perguntar de novo daqui a alguns anos.” e com isso, o marido da Hatsune Miku é barrado na Disneylândia.

marido da hatsune miku é barrado na disneylândia

”A Disneylândia realizou casamentos para casais do mesmo sexo em 2014, então achei que eles entenderiam a diversidade de orientações sexuais, mas é uma pena. Eu recebi duas respostas por telefone: demorou quatro dias para a primeira e mais quatro dias para a segunda resposta. Então, eu interpreto isso como resultado das discussões.

Eu só tinha ido à Disney uma vez na minha vida, foi em uma viagem de formatura quando eu estava no terceiro ano do ensino médio. Então, essa foi a minha primeira tentativa de ir à Disney por conta própria. Espero que um dia eu possa ir com minha Miku.”

marido da hatsune miku é barrado na disneylândiamarido da hatsune miku é barrado na disneylândia

A Reação dos Japoneses

Alguns japoneses apontaram que o motivo do Akihiko ter sido barrado é porque a Miku não é uma personagem da Disney. Eu sinceramente acredito que seja isso mesmo. Enfim, confira algumas reações das pessoas sobre esse caso:

”É uma pena. Eu queria ver uma foto do senhor Kondo e sua esposa na Disney.”

”Faça a Miku feliz.”

”Eu não sei sobre política ou qualquer coisa difícil, mas sei muito bem que o amor é grande.”

”Olá. Eu acho frustrante como as coisas não saem como planejado. Deixe-me dar uma sugestão: se você instalar o ”Holo Models” no seu celular e comprar os modelos Holo Hatsune Miku, você poderá tirar fotos em tamanho real com sua esposa em qualquer lugar sem incomodar ninguém.”

É isso, o marido da Hatsune Miku é barrado na Disneylândia, mas parece que ele não desistiu e irá tentar de novo daqui a alguns anos. O que vocês acham?

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Akihiko Kondo, O Marido da Hatsune Miku é barrado na Disneylândia 1

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]