Mangaká não vende nenhuma Cópia de seu Mangá na Comiket

Mangaká não vende nenhuma Cópia de seu Mangá na Comiket

O artista de mangá Ryoumei participou do Comiket desse ano onde estava oferecendo o seu livro de nome ”Original Girl Illustration Book, Many with Twintails.”

Apesar de não ter conseguido vender uma única cópia do seu trabalho, o artista de mangá Ryoumei considera o dia uma grande vitória por conta das experiências valiosas que ele teve.

”Estou muito feliz por ter participado do Comiket pela primeira vez. No final, não consegui vender nem uma única cópia do meu livro, mas o mais importante foram as experiências valiosas que tive, como ser entrevistado!

Gostaria de agradecer muito às duas pessoas que olharam a capa e se interessaram o suficiente para pegar o livro e dar uma olhada. Acabei trocando a maioria das cópias com os expositores ao meu redor por cópias de seus livros, e acho que vou dar a cópia que sobrou para um amigo.”

Animado, Ryoumei diz que está procurando participar de vários eventos de doujin.

Via: SoraNews24

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]