Mangaka Kusunoki Kei Revela que foi Traída pelo Marido
A renomada mangaká Kusunoki Kei, conhecida por obras como Yagami-kun no Katei no Jijou e Onikirimaru, surpreendeu seus seguidores ao revelar detalhes chocantes sobre sua vida pessoal. Em um post recente no Twitter, a mangaka revelou que foi traída pelo seu marido.
Mangaka Kusunoki Kei Revela que foi Traída
Com um tom dramático, Kusunoki Kei começou sua revelação fazendo referência ao protagonista de Princesa Mononoke, declarando: “Meu nome é Ashitaka!”. Em seguida, chocou ao contar que seu marido estava envolvido em um caso extraconjugal de mais de uma década com uma ex-namorada de seu colega de escola, que, por sua vez, havia engravidado de outro homem em um casamento após traição.
Abaixo foto do aniversário de 27 anos de casamento dela.
A mangaká revelou que a infidelidade foi acobertada por um grupo de amigos de seu marido, que ajudaram a criar álibis e a esconder o caso. Segundo ela, a traição foi tão bem orquestrada que ela passou anos sem suspeitar de nada. Durante a pandemia de COVID-19, a situação piorou, e o marido chegou a morar junto com a amante.
O Desabafo e a Repercussão
O desabafo rapidamente viralizou, gerando diversas reações entre seus seguidores. Muitos expressaram choque e solidariedade, comentando frases como: “Isso é inacreditável!”, “Eu achei que era uma brincadeira de 1º de abril!” e “Isso daria um mangá incrível!”.
Em um novo post, Kusunoki Kei revelou que está trabalhando em um mangá sobre o caso, provavelmente seguindo a dica da pessoa que comentou que isso daria um bom mangá, ela disse:
“Ah, e também estou avançando no meu mangá de exposição de traição! Espero que a sociedade puna esses homens que acham que trair é apenas uma brincadeira ou um privilégio de quem ganha dinheiro. Estou desenhando com lágrimas de sangue, e espero que chegue até a amante, que me chamou de estorvo.”
Nascida em 24 de março de 1966, em Iwakura, Prefeitura de Aichi, Kusunoki é casada e tem dois filhos.