Vol 1 de Mangá tem Cópias Reduzidas por não ter Ecchi

Vol 1 de Mangá tem Cópias Reduzidas por não ter Ecchi

Atualização 18/06/2020 Corrigida algumas informações.

No dia 19 de Junho é lançado de forma oficial o primeiro volume do mangá Mabataki yori Hayaku, um mangá que conta a história de uma menina chamada Himari Kohanai, que tem 15 anos e que entra no ensino médio.

Ela odeia seu jeito desajeitada e avoada de ser, por isso ela quer mudar! E como forma de mudança, ela decide entrar em um clube que ensina garotas a lutarem.

A capa do volume 1 abaixo:

Mabataki yori Hayaku

Eu dei uma olhada nos 4 primeiros capítulos disponíveis de graça no site oficial, e é, o mangá não tem ecchi, é uma história completamente normal, não espere ver calcinhas, nem closes de coxas, peitos etc, as meninas aqui usam bastante roupa e não tem ecchi

E POR CAUSA DISSO A PRIMEIRA EDIÇÃO TEVE CÓPIAS REDUZIDAS

O autor disse que seu editor também ficou puto quando descobriu isso, falaram para ele que o seu ”ponto principal de venda é o fanservice”.

Em outros tweets ele menciona o quanto é importante para os autores que os fãs façam pré-reservas do mangá, então ele pediu a ajuda dos fãs para que eles façam a pré-compra do mangá e assim ajudar ele e a editora a ver que tem público.

O autor é o Funatsu Kazuki, que publicou o mangá ecchi Youkai Shoujo – Monsuga e Sundome!! Milky Way (que é mega erótico).


Vol 1 de Mangá tem Cópias Reduzidas por não ter Ecchi 1

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: