Manga Rock é Encerrado Oficialmente – Conheça o INKR Comics

Manga Rock é Encerrado Oficialmente - Conheça o INKR Comics

Após toda a novela, o Manga Rock foi oficialmente fechado, já não dá mais para baixar o aplicativo na PlayStore e na AppStore e ao entrar no site não dá para ler mangás.

Agora eles estão com uma nova plataforma, uma oficial e legítima chamada INKR Comics, que possui parcerias com as editoras Tokyopop, FanFan, Comic Loft e Tan Comics, eles estão/estarão publicando quadrinhos americanos, manhwa, webtoons e mangás.

A lista de quadrinhos disponíveis no site:

  • Battle Through the Heavens
  • Su Brothers’ School Life
  • A World Ruled By Cats
  • Generation Wu
  • Hero and Shero

Em Agosto do ano passado, On Takahashi, CEO da Irodoki Comics, publicou uma série de tweets criticando o Manga Rock, ele fez os tweets tanto em Japonês quanto em Inglês e sua mensagem foi compartilhada mais de 60.000 vezes.

O Manga Rock era bloqueado no Japão e muitos japoneses descobriram sobre a existência do aplicativo/site pelo Takahashi, muita gente também não sabia que se tratava de um site pirata, pois o Manga Rock cobrava uma assinatura de US$ 4,99 por mês.

O Manga Rock foi lançado em 2010.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: