Okaeri Papa tem tudo para Terminar Errado

Okaeri Papa

Semimaru começou um novo mangá chamado Okaeri Papa, apenas dois capítulos estão disponíveis mas apenas por eles da para ver que talvez as coisas não acabem bem nessa família.

E olha que eu acabei de publicar sobre o traumático final da light novel de ImoKiss, que é do autor de Rakudai Kishi, mas enfim, vamos para a história de Okaeri Papa.

A história começa com o protagonista anunciando para uma colegial que a partir de hoje eles serão uma família, e ele será seu padrasto, ao qual a garota responde com: “Vamos nos dar bem, Papa”.

Okaeri Papa

A situação é a seguinte, o protagonista é um homem que se casou com uma mulher chamada Miyako, Miyako tem uma filha chamada Touko, o pai biologico de Touko acabou falecendo tem um tempo.

Então nosso protagonista entra na vida dessa garota e da mãe dele né, tudo está normal mas ele começa a estranhar como Touko se comporta perto dele, ela demonstra um contato físico excessivo com ele.

Contatos esses que vão desde a garota encostar seus peitos nele, alisar a perna dele com a dela, e ela chega a subir nele:

Okaeri Papa

Ele tenta conversar com ela mas ela acaba chorando e ele fica pensando que talvez seja porque Touko está se sentindo sozinha desde que perdeu o pai, então ele tenta relevar essa situação.

Mas a coisa fica realmente estranha, quando o protagonista e sua esposa Miyako vão para a cama, e na noite, vemos Touko espiar sua mãe com seu novo pai transando:

Okaeri Papa

Só temos dois capítulos de Okaeri Papa até agora e não sei aonde essa história vai nos levar, mas essa Touka tem probleminhas.

Descubra Finalmente o Exato Método para Aprender a Desenhar os seus personagens de Animes Favoritos, mesmo se você não nasceu com o “Dom de desenhar”! Saiba Mais AQUI!!

Okaeri Papa tem tudo para Terminar Errado 1

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube