Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

Me diverti muito lendo esse mangá aqui. Como você leu no título, esse mangá é uma comédia romântica isekai entre um homem de 32 anos e um ex-homem de 32 anos.

O nome do mangá é Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to!

O que rolou é o seguinte, nossos dois protagonistas se chamam Hinata Tachibana e Tsukasa Jinguuji, e os dois são amigos há muito tempo, mas eles não tem namoradas.

 

Hinata quer muito uma namorada, já Jinguuji desconfia de mulheres até a morte. Um dia Hinata bebe até cair e Jinguuji fica pensando em como levar ele até a sua casa, Hinata bêbado acaba falando que quer virar uma garota pra todos os homens se apaixonarem por ele.

Nessa hora, a Deusa do amor aparece e os transporta para outro mundo, um mundo de magia onde monstros existem.

Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

Só que tem uma coisa… uma não, algumas coisas: primeiro, Hinata VIROU UMA GAROTA LOIRA E FOFA:

E a segunda coisa é que os dois foram amaldiçoados pela Deusa do Amor. A maldição? Aparentemente, os dois estão sentindo uma mega atração um pelo outro.

Hinata em forma de garota fica babando toda vez que vê Jinguuji agindo de forma maneira.

E Jinguuji fica toda hora achando Hinata em forma de garota fofa!

Jin chama Hinata de fofa e Hinata baba no quão maneiro ele é

Para desfazer a maldição, os dois tem que derrotar o Rei Demônio deste mundo! Assim começa a jornada deles, que durante ela, terão que resistir ao desejo de se pegarem, para que Hinata volte a ser um homem e eles voltem ao seu mundo!

Abaixo está a capa do volume 1:

Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

A arte é bem bonita e o mangá é bem divertido, os personagens são bem legais. É engraçado ver eles tentando resistir a maldição que faz com que eles se sintam atraídos haha.


Compartilhe!!