Mangá de Super Herói: SHY recebe Anime pelo estúdio 8-Bit

SHY recebe Anime

O mangá de autoria de Miki Bukimi, SHY terá uma adaptação em anime pelo estúdio Eight Bit, o mangá começou a ser publicado em 2019 na Shounen Champion.

O diretor será o Masaomi Ando, e a protagonista que é uma garota chamada Teru Momijiyama que se transforma na heroína SHY terá a voz da Shino Shimoji. Confira abaixo o visual do anime de SHY mostrando a protagonista transformada e em seu visual normal:

Mangá de Super Herói: SHY recebe Anime pelo estúdio 8-Bit 1

Abaixo tem o primeiro PV:

A Terra estava à beira de uma terceira guerra mundial quando indivíduos superpoderosos surgiram de cada país ao redor do globo, encerrando o conflito e inaugurando uma nova era de relativa paz.

Entre esses heróis, o Japão é representado por uma jovem tímida conhecida como “Shy”. Ela pode passar mais tempo se preocupando com suas próprias falhas do que lutando contra vilões, mas ela mostrará ao mundo que, apesar de tudo, ela ainda tem o coração de uma heroína!

O anime ainda não tem data de estreia.

Curso de japonês do básico ao avançado! Fique fluente em japonês com um método único e inovador! Clique Aqui!

Mangá de Super Herói: SHY recebe Anime pelo estúdio 8-Bit 2

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube