Mangá de My Hero Academia é retirado de sites Chineses

Mangá de My Hero Academia é retirado de sites Chineses

Mangá de My Hero Academia é retirado de sites Chineses

Caso você veio parar nesse post e não saiba o que está rolando, LEIA ESSE AQUI PRIMEIRO.

Após a polêmica estourar, a China removeu o mangá de My Hero Academia de sites e aplicativos de forma temporária, confira os dois prints a seguir:

Além disso, vi muitos Chineses falando que vão piratear o mangá agora, e não mais apoiar de forma oficial, e agora os chineses estão dando avaliações baixas para o anime, diminuindo assim a sua nota:

Além disso, o game mobile também foi retirado:

E agora, se você entrar no tweet do autor de My Hero Academia, verá várias mensagens tóxicas, de gente realmente com ódio do autor pelo que aconteceu, tipo essa imagem que está circulando agora para atacar aos japoneses e ao autor:

Um ”personagem novo baseado na bomba atômica”.

A propósito, no post anterior eu publiquei uma imagem que fizeram do que seria os experimentos, mas segundo o tweet abaixo, as imagens não pertencem ao tal experimento japonês:

Comentem o que vocês acham dessa polêmica! Por conta dela, japoneses relembraram um caso envolvendo Azur Lane. Em Azur Lane existe uma garota chamada Indianapolis, e esse é o design dela:

Azur Lane é um game onde navios viram garotas fofas, e são garotas baseadas em navios reais, o Indianapolis foi um navio que ficou responsável por transportar material usado para a bomba atômica que atingiu o Japão (se eu pesquisei certo).

A bomba em que a Indi está sentada acima é igual a bomba ou a um dos modelos da bomba atômica:

E Azur Lane é um game criado na China e muito popular no Japão, e mesmo o anime levantou uma certa treta por alguns japoneses o considerarem anti-japonês.

Comentem o que vocês acham dessa polêmica toda.


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de My Hero Academia

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude My Hero Academia, já que a China não vai mais comprar o mangá.

Compartilhe!!