Mangá de Asanagi ganha Adaptação Live Action

Manga de Asanagi ganha Adaptação Live Action

Sate sate sate

VictimGirlsR Watashi wa, Makemasen! ganhou uma adaptação live-action pela grandiosa TMA.

Asanagi é um artista hentai bem famoso por fazer a série de mangás/doujins VictimGirls, que costuma ser uma série bem violenta com as garotas. É hentai tá, mas tem umas coisas bem pesadas nesses mangás.

Lembro que saiu o de SAO uma vez, chamado Sleeping Beauties, que eu nem olhei as tags, comecei, mas eu nunca terminei de ler aquele doujin, porque chegou numa parte que eu pensei ”isso aqui já tá num nível que eu não consigo”. Até hoje não vi como que acaba.

Nem todos os mangás dele eu consigo terminar haha, mas gosto demais da arte.

Mas enfim, o mangá da vez do Asanagi a ganhar a adaptação é o Watashi wa Makemasen!

Mangá de Asanagi ganha Adaptação Live Action

É, para poder postar isso no facebook eu tenho que censurar tudo galera.

Esse mangá conta a história de um grupo de estudantes que luta pelo feminismo, o trio acima, eles tentam deixar a escola um espaço com mais igualdade entre os sexos, assim banindo o clube de líderes de torcida e querendo banir saias, entre outras coisas.

Um dia um valentão aparece e pega a loirinha, logo ela acaba virando uma escrava dele e depois é a vez da outra garota, logo as duas acabam obedecendo o valentão e deixando o rapaz de óculos pra trás.

Abaixo tem algumas cenas sem nada de safadeza do filme:

Mangá de Asanagi ganha Adaptação Live Action Mangá de Asanagi ganha Adaptação Live Action Mangá de Asanagi ganha Adaptação Live Action Mangá de Asanagi ganha Adaptação Live Action

É, tem Netorare.

O filme vai lançar no dia 26 desse mês, mas se vacilar já deve ter na net pra baixar, digo isso porque o de Tate no Yuusha apareceu na net alguns dias antes de ter sido lançado oficialmente.

Eu ainda tô impressionado que fizeram isso haha!


Compartilhe!!