Mangá Adulto é Retirado de Lojas por Plágio
Mais um artista que simplesmente copia o trabalho dos outros e acha, que com tanta gente que lê mangás atualmente, que ninguém iria notar. Recentemente um mangá adulto foi retirado de lojas por plágio! Ao entrar no link do mangá na Fanza por exemplo não é possível mais comprar o mangá.
Mangá Adulto é Retirado de Lojas por Plágio
O mangá em questão se chama Chichi no Saikon de Doukyo suru Koto ni Natta Gibo no Gijou Shimai to Kawarugawaru Sex shite shimatta Hon e é de autoria do “artista” Sori, e foi lançado há pouco tempo, mas rapidamente fãs notaram que ele copiava os trabalhos de ao menos 2 outros artistas.
Fãs perceberam que Sori copiou ao menos 2 outros artistas adultos, Kisaragi Gunma e Sentaku Kyouka, infelizmente não podemos colocar aqui as cenas em que ele plagiou pois são da “ação”, mas elas estão na Cakemoe.
Vamos ver o que os japoneses comentaram sobre o caso?
- “Isso é horrível”
- “É uma cópia completa, né? Pelo menos tenta disfarçar um pouco melhor.”
- “Como é que percebem essas coisas? Tipo, “Ah! Essa composição eu já vi naquele mangá erótico!” Quem percebe isso normalmente?”
- “Isso acontece até entre mangás adultos…? Queria ver isso indo parar na Justiça e os advogados analisando as imagens no tribunal.”
- “Eu já li aquele sobre o amigo de infância. A premissa era boa, mas a história em si era meio rasa e mal feita. Dou nota B”
- “Pelo menos copia de um autor mais obscuro, né?”
- “Por que foi fazer uma coisa dessas…? “
- “Esse mangá não era super popular? Putz, se ferrou”
- “Por que copiaram tão descaradamente assim…? Dá pra mudar a posição dos personagens, inverter o sentido da página, ou pelo menos copiar só um quadro por página. Mas quem percebeu isso é um gênio.”
Como mencionado mais cedo, o mangá foi retirado das lojas após a descoberta do plágio, o que é comum, não é o primeiro caso em que um mangá adulto é retirado das lojas principais após fãs descobrirem que o artista plagiou outro.