Maioria das escolas em Nagasaki possui regra de roupa íntima branca

Link permanente: https://vocesabianime.com/maioria-das-esco…pa-intima-branca/ ‎Editar

Escolas no Japão costumam ser chatas em referência a aparência dos alunos, muitas possuem umas normas e regras ridículas, estranhas, bizarrinhas etc.

Um exemplo de uma regra estranha é que os estudantes tem que usar roupas íntimas brancas! Para descobrir quantas escolas possuem essa regra, o Conselho de Educação da Prefeitura de Nagasaki conduziu um estudo na cidade para saber quantas escolas possuem essa regra.

Foram examinadas 238 escolas, e adivinha só quantas dessas escolas possuem a regra de ter que usar roupa íntima branca?

138, ou seja, 58%, o conselho acredita que o número de escolas que possuem essa norma vai diminuir no futuro, já que é uma regra que abre precedente para reclamações por violações de direitos, mas… sei lá.

Aí você deve estar pensando, como que as escolas verificam se a roupa íntima está de acordo com as regras? Bom, os professores verificam né, tem relatos que em algumas escolas as professoras puxam a alça do sutiã das alunas pra verificar a cor, em outra escola uma professora entra no vestiário das alunas quando elas estão trocando de roupa pra verificar.

Bom, uma notificação foi enviada as escolas para que elas revejam essa norma, ”as escolas que possuem regras de roupas íntimas brancas as implementaram há muito tempo atrás”, disse um representante do departamento de educação de Nagasaki, ”À medida que as crenças sobre os direitos individuais mudam, é necessário que as escolas reexaminem ativamente suas políticas”.

Matrículas abertas para o curso Japonês Online, desconto de R$ 1.000 reais só hoje!!! Clique Aqui!

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: